Capítulo 240
Relatórios de entradas e saídas dos livros na semana era a pior parte do serviço na opinião de Joana. Cansativos, exaustivos e repletos de detalhes que davam sono, ainda mais em uma pessoa que não dormia além de poucos minutos em dois dias. Mas era preferível a visita à sua frente.

— Esse é meu local de trabalho, sinceramente preferia não discutir aqui — falou para o primo segurando um buque de rosas vermelhas.

— Não vim discutir, vim trazer essas lindas flores para a mulher mais bela da cidade — Adriano revidou estendendo as flores.

Observou os belos botões e, ignorando a beleza das rosas, ergueu os olhos azuis para os dele, de cor idêntica aos seus pelos laços entre suas famílias. Durante seis longos anos de relacionamento Adriano jamais lhe deu rosas e outros presentes sem ser seu aniversário. Aquele ato, aparentemente gentil e romântico, só podia ser para provocar Maximiliano.

— Agradeço, mas deveria levar essas flores para a sua esposa — indicou friamente.

— Ela não merece ne
Luciy Moon

as chuvas em São Paulo tão acabando com a energia elétrica, mas hoje reponho os capítulos de ontem e posto dos de hoje :) E, pode não parecer, mas entramos em reta final. Como eu disse, e muitos capítulos anteriores provam, não sigo tudo da novela, se preparem pras surpresas ;)

| 30
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo