Capítulo 173
Beto retornou apressado ao salão, porém não a tempo de impedir o que acontecia no segundo piso. Ao voltar para o salão foi avisado da conversa entre Margô e Joana, junto com as primeiras e comprometedoras declarações. Tentou ligar para Maximiliano, mas não obteve retorno e suas mensagens apareciam como não lidas.

Cristiano, pensando em dar ao grupo privacidade caso Maximiliano fosse para o bar, fechou o estabelecimento e com a ajuda dos amigos retirou os clientes restantes.

Preocupados com o quanto Margô sabia, mesmo eles nunca tendo incluído a jovem nas conversas, aguardaram as duas mulheres voltarem ao salão.

A primeira a descer foi Margô, que ignorou o chamado de todos do grupo e sumiu pela porta de acesso para a cozinha. Gilberto e Baltasar foram atrás dela, verificar o tamanho do problema que a jovem causou. Lançou um olhar agradecido aos amigos, esperando que Margô tivesse contado somente coisas superficiais, embora Maximiliano fosse ficar uma fera de qualquer forma.

Pouco de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP