CAPÍTULO 39: Ciclo

Marcy deixou a bolsa sobre sua mesa com certa irritação e se encostou a mesa colocando as mãos sobre o rosto afim de tentar se acalmar.

Ele estava fazendo aquilo de novo, realmente achou que tudo fosse ficar bem entre eles ou pelo menos fossem ter uma convivência normal no ambiente de trabalho mas não, o ressentimento dele por ela ainda estava ali bem marcado dentro dele, claro, ela foi boba em achar que tudo ficaria bem da noite para o dia mas... Ela só queria pelo menos ter uma convivência pacífica com ele, era pedir muito?

–Irmã?– Chamou Hyuna entrando na sala.

Marcy rapidamente secou suas lágrimas e colocou um largo sorriso no rosto.

–Olha quem lembrou que faz parte de uma editora e decidiu aparecer.– Comentou a mais velha se sentando.

–É verdade o que eu ouvi? O Vítor Lee vai ser o protagonista?–

–Ah então é por isso que veio–

–Me conte logo!!! O Shin me disse que você foi almoçar com o Diretor Park e o Vítor Lee, é verdade? Viu ele? Como ele é?–

–Hum, e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App