64 - primeiro passo.
Miguel Rodrigues

Enquanto Rita vai até a cozinha pegar o remédio e fazer o café, decidi voltar para o corredor, a caminho da sala de segurança, onde encontro Mateus ainda examinando as imagens. Sua expressão é grave, e ele me olha com uma mistura de frustração e impotência.

— Senhor Miguel, verifiquei as câmeras de segurança. — diz ele, a voz ainda tensa.

— Infelizmente, os suspeitos estavam usando máscaras e capuzes. — ele me mostra a imagem e pausa, e realmente eles estão bem cobertos, e está muito escuro.

— Eles conseguiram tampar algumas câmeras, então não conseguimos identificar quem são.

Pelo que consegui ver, pela altura e porte físico, parecem ser dois homens. — ele me mostra outra imagem em que aparecem duas pessoas, indo até os seguranças. Eles são realmente grandes, não se parece com uma mulher.

Não deve ser Cármen então.

Sinto um aperto no peito ao ouvir isso. A raiva e a preocupação se misturam em minha mente, me sinto mais confuso, me perguntando quem são ele
Bell J. Rodrigues

Peço a compreensão de todos. Estou vendo muitos comentários dizendo que estou liberando só um capítulo, que isso é falta de consideração minha. Eu não estou escrevendo só esse livro, estou escrevendo mais livros. Então peço a compressão de vocês, escrever leva tempo, revisão do capítulo. Etc... Também quero avisar que estou com problemas nas vistas, não consigo ficar muito tempo em frente do celular e computador. Obrigada!

| 20
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo