Capítulo 17
Desde a descoberta da existência vampírica, os lobos e humanos os olharam como aberrações, seres sem sentimentos que voltaram da vida apenas com sede de sangue. Nos livros, eles eram tratados como pessoas que ofenderam os Deuses e o equilíbrio da natureza e ainda representam o próprio pecado. São pessoas sem vida e sem emoção, eram cruéis que mereciam morrer, mas eu estava começando a me questionar se era verdade mesmo tudo aquilo que foi escrito.

– Por que ela te amaldiçoaria? – Não que eu estava achando que aquilo era mentira, mas deveria haver alguma explicação para que a esposa dele fizesse isso. Será se foi por ciúmes das outras esposas? Mas na terra dele se casar com mais de uma era uma coisa culturalmente normal.

Ele virou-se e seus olhos negros fixaram-se para a lua, com as duas mãos entrelaçadas em suas costas.

– Por que eu merecia. – Ele falou com a voz baixa, como se não quisesse admitir aquilo. – No início eu gostava, mas depois de anos sem seguir o curso natural da vida
Augusta Andrade

Gente houve um problema com o capítulo 15 e até agora nunca ficou disponível novamente, espero que ele apareça para vocês poderem ler. E para não ficar sem atualizações, postei esse capítulo novo. Peço desculpas pelo transtorno.

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo