Capítulo 5
As portas dos SUVs se abriram ao mesmo tempo e, um a um, homens vestidos com ternos pretos desceram com passos firmes, todos com o brasão da família Verdemar bordado no peito.

Seus olhares eram frios como gelo, e cada um segurava uma arma com tanta naturalidade que parecia fazer parte de seus próprios corpos.

As meninas do grupo da Nilda, que antes se mostravam tão ousadas, agora recuavam apavoradas, algumas tapando a boca para conter o grito, outras prendendo a respiração, os olhos arregalados de medo.

Nilda, que até então exibia uma postura arrogante, largou a barra de ferro no mesmo instante e, com um sorriso forçado, tentando manter a pose, caminhou alguns passos na direção deles:

— Oh, que surpresa! — Disse ela, com a voz tremendo levemente, apesar do esforço em soar amigável. — Se eu soubesse que viriam, teria preparado algo especial. Por que não avisaram antes?

Mas ninguém respondeu.

Um homem alto, imponente, com luvas pretas de couro ajustadas nas mãos, avançou lentamente, o ol
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP