Capítulo 112

Quando voltava para casa, Ellora ficava inerte e completamente focada no trabalho, estava ficando melhor em relação à distância, não era tão pesada e densa como no começo. A mãe estava enlouquecendo em casa quando soube que, para pôr fim, a filha iria apresentar o rapaz e ela nem sabia como recebê-lo.

Então sugeriu que o encontro acontecesse em seu apartamento, só três.

Na casa da mãe dela seria impossível, sempre tinha alguém chegando, entrando e saindo o tempo todo. Mas ela fez questão de dizer que ia cozinhar, era típico dela. Uma forma de receber pessoas novas na família.

Quando Ellora contou a Max por telefone como a mãe tinha reagido, Max o divertia. Para eles, já tinha se tornado natural a presença um do outro, e se esqueciam de que às vezes ainda causava impacto quando mencionava quem era ele.

Max chegaria na sexta bem cedo, era o melhor horário que encontrou para o voo e terminar os compromissos do dia. Iria direto de um encontro com os organizadores dos jogos que ele pat
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App