13 - Luna Marcondes

Luna Marcondes

A tarde foi ótima na companhia de meu noivo, o beijo que trocamos revelou que realmente estamos dispostos a tentar. Minha mãe está certa, percebi que estou começando a me envolver com António, estou deixando que entre em meu coração aos pouco.

Me alegrei ao notar que ele está conquistando espaço e espero de verdade que ele cuide bem de meus sentimentos. Antes de voltarmos para nossa casa, passamos primeiro na vinícola, já que meu irmão esqueceu seu chapéu.

Nunca havia entrado na grande casa da vinícola Venturini, fique surpresa em ver o quanto ela é enorme, deve dá muito trabalho para arrumar e organizar tudo. Gostei dos móveis rústicos com almofadas com alguns bordados. António estende a mão a minha frente.

— Seja bem-vinda a nossa futura casa, Luna. — Diz ao depositar seu chapéu no suporte.

Sorrio na sua direção e segura em sua mão, mesmo que estivesse desejando beijá-lo novamente. Meu irmão olha na direção a cozinha e entendo que ele deseja ficar sozinho com o meu no
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP