119 – UM PRESSENTIMENTO RUIM
POV: AIRYS

— Não me leve a mal, humana, mas é mais fácil lidar com um Alfa que está sem sexo há semanas do que com uma mulher cabeça-dura. — Ele deu uma risada sem vida. — Não que não tenha rolado algo.

— Ah, agora você vai ter que contar tudo. — Provoquei com um sorriso malicioso, abrindo a porta e deixando que ele entrasse. Nos sentamos, e a conversa tomou um rumo descontraído.

Jasper começou a descrever como arrastou Lify para um canto da sala de estratégia e a tomou como se não houvesse amanhã. Enquanto ele falava com aquele tom orgulhoso e safado, minha mente se afastou. Algo não estava certo. Havia uma inquietação que crescia dentro do meu peito. Um arrepio se arrastou pela minha pele como um aviso sutil.

Olhei pela janela, buscando algo, qualquer coisa, que justificasse aquela sensação estranha. Meus olhos se fixaram em uma silhueta à distância. Aquela postura, aquela presença... era idêntica à que vimos na montanha. A figura olhou para cima, direto na minha direção, e levou o d
Bianca C. Lis

Olá, minhas lindas lobas ferozes. O que estão achando da obra? O coração está preparado para o que vem por aí?

| 19
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App