Capítulo 19

GEORGE COLLINS

— Que merda é essa? — Eu me vi segurando o celular assim que acordei, apenas para me deparar com Dylan (que era um amigo meu e de Alexis), me mandando mensagens, ou melhor, alguns prints de certas notícias que saíram naquele site de fofoca insalubre que era o “hot tea”.

Bufei.

Tinham inúmeras fotos minhas junto de Vanessa, algumas poucas de mim falando com Claire, e claro… diversas daquela dança idiota que ela teve com Alexis, aquele traídor do caralho.

De qualquer forma, a pior parte nem eram as notícias chamando Alexis de: “o príncipe encantado de Gallagher”. Não. Eram os comentários, que simplesmente era um pior do que o outro.

Haviam várias pessoas fazendo teorias sobre quem havia traído quem naquele momento, sobre o que eu e Claire havíamos discutido por conta das nossas expressões, e pior ainda… tinha um foco gigantesco sobre o fato de que eu e Vanessa estávamos usando a mesma roupa naquele baile – o que era completamente injusto, porque convenhamos, eu nem me
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP