CAPÍTULO 154 - O PLANO DA LUA

— VOCÊ FEZ A ESCOLHA, LYCAN, NÃO ACEITO ESTE DESTINO! — Rugiu a fera em minha mente, lançando-nos impiedosamente na água gélida.

A correnteza se tornava avassaladora; era uma luta árdua nadar contra ela. O frio penetrante fazia com que as articulações se enrijecessem.

— Tentando antecipar sua morte, antes mesmo de cumprir o seu destino, rei Lycan? — A voz da Deusa Lua ecoou pelo ambiente.

— Deusa, se não se importa, estou um pouco ocupado agora. — Rosnei, nadando em direção às margens, buscando escapar das investidas da água tumultuada enquanto as presas se chocavam.

— Em momentos como este, meus súditos costumam clamar por minha ajuda, Alfa. — A voz da deidade adquiriu um tom mais próximo, como se ela estivesse se aproximando.

— Eles costumam fazer isso antes ou depois de terem seus destinos moldados pelos caprichos dos Deuses? — Brandi ofegante ao emergir da água, sacudindo os pelos encharcados para livrar-se do frio implacável.

— Você sempre foi um lobo teimoso, desde filhote. — Na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App