p.o.v Jasper
Kat parecia não entender nada, mas aposto que ela vai amar a surpresa.
- O que estamos fazendo aqui? – ela perguntou enquanto eu pedia a chave do quarto para a recepcionista.
- O que você acha nós faremos aqui? – perguntei ironizando.
- Eu pensei que iríamos para sua cara.
- Eu sei o que você pensou. – respondi dando um selinho nela enquanto esperávamos o elevador.
Peguei uma suíte do sétimo andar. Beijávamos-nos enquanto subíamos o elevador.
- Feche os olhos. – ordenei.
- Por que? – ela perguntou.
- Feche agora e não faça mais perguntas.
- Grosso. – ela reclamou, mas fechou os olhos.
Abri a porta do quarto. Estava tudo pronto, pois passei aqui mais cedo, então mandei ela abrir os olhos e a reação dela foi exatamente como eu imaginei.
- O que é isso? – ela perguntou apontando para o pole dance.
- Não é nada – coloquei “Baby One More Time – Britney Spears” como música de fundo e disse pra ela entrar no banheiro e abrir o pacote que estava junto à banheira.
- E por que eu faria isso? – ela perguntou.
- Eu disse para você não fazer perguntas, anda logo.
Ela assentiu e entrou no banheiro. Eu chequei novamente se estava tudo certo e não encontrei nenhum erro.
p.o.v Kat
Abri o pacote e lá dentro tinha uma lingerie sexy e vermelha. Agora fiquei sem entender se a surpresa era para mim ou para ele, o que Jasper estava pretendendo?
Vesti a lingerie e saí do banheiro. Encontrei Jasper deitado na cama ainda vestido. Ele fez uma cara de safado assim que me viu.
p.o.v Jasper
- Está pronta? – perguntei.
- Pra que? – ela se fez de desentendida, ou não estava entendendo mesmo.
- Pra isso. – joguei ela na cama e comecei a dançar, tirei minha jaqueta de um jeito sensual e joguei em cima dela.
Continuei dançando e vi que ela estava sorrindo, tirei a calça bem devagar, deixie a calça no chão e me joguei em cima de Kat.
Ela tirou minha camisa bem rápido e passou a mão pelo meu abdômen. Beijei o pescoço dela e ela já estava tentando tirar minha cueca quando a empurrei e disse:
- Agora é sua vez. – indiquei o pole dance com a cabeça e ela entendeu, então ela arranhou minha barriga e foi até lá.
p.o.v Kat
Agora eu entendi o que ele queria fazer. Primeiro ele me seduziu com um strep tease e agora que teria que dançar naquilo.
O problema é que eu não sei nem por onde começar, nunca tinha dançado naquilo antes, então resolvi improvisar mesmo assim.
Eu só sabia rebolar e me jogar pra lá e pra cá, consegui subir no pole e descer sensualmente no final, claro que eu sabia seduzir, mas confesso que dançar nunca foi a minha melhor maneira de fazer isso.
De repente ele puxou e me jogou na cama. Jasper me beijava com ferocidade enquanto suas mãos percorriam por todo o meu corpo. Ele tirou meu sutiã rapidamente e começou a beijar meus seios, eu me sentia no céu toda vez que ele beijava qualquer parte do meu corpo.
Afundei minhas unhas nas costas dele, depois reparei no volume em que se encontrava o seu membro. Tirei a cueca dele e depois ele puxou minha calcinha, quase rasgou a calcinha vermelha novinha que eu tinha ganho a minutos atrás.
Ele beijou meu corpo inteiro até chegar a vagina. Ele ia fazer oral em mim, eu adorava isso, mas ele só tinha feito uma vez porque eu pedi. Eu gemia e gritava seu nome, quando ele de repente se levantou para colocar a camisinha e depois penetrou em mim, já não devia aguentar mais me dar prazer, agora ele queria sentir.
Eu já estava molhada quando ele gozou.
Nos cobrimos e eu fiquei deitada com a cabeça encostada em seu peito. Ele brincava com meus cabelos e passava a outra mão pelo meu corpo, pelo menos pelas partes que ele alcançava.
- Gostou da surpresa, gostosa? – ele perguntou.
- Só se eu fosse muito fdp pra não gostar – respondi, rindo.
Levantei um pouco e nós ficamos nos beijando por um tempo, depois eu me deitei e adormeci...
p.o.v Aline
Finalmente eu estava no meu apartamento em San Diego. O porteiro do prédio me ajudou a subir com as malas e desceu logo depois que eu agradeci.
O apartamento estava limpo, então a diarista que meus pais contrataram já deve ter passado por aqui.
Eu estava cansada demais para arrumar as minhas coisas agora e teria o fim de semana inteiro pra isso, então resolvi tomar um banho e vesti uma camisa (eu sempre durmo vestindo uma calcinha daquelas que parecem short e uma camisa bem comprida, eu tenho um monte delas, são todas o dobro do meu tamanho e eu só uso para dormir).
Liguei para a minha mãe pra avisar que estava tudo bem e a reação dela não foi nenhuma surpresa, claro que ela disse que estava preocupada pois já passava da meia noite e eu ainda não tinha ligado, eu até achei um milagre ela não ligar pra mim antes, ela ficou quase vinte minutos falando um monte de coisas no telefone, então eu me despedi, mandei um beijo pro papai e desliguei o celular.
Eu dormi um pouco no avião, então dei uma passeada pelo meu pequeno apartamento, só tinha um quarto, um banheiro, uma sala e uma cozinha. Fui até a cozinha e abri a geladeira, depois chequei os armários e vi que a diarista tinha feito umas comprinhas.
Não estava com muita fome, mas vi que ela tinha comprado um pacotão de doritos e levei para o quarto, fiquei assistindo um filme que estava passando na TV e peguei no sono.
p.o.v Kat
Jasper não estava mais na cama quando acordei. Olhei as horas no meu celular e já eram quase dez da manhã.
Ouvi um barulho de água vindo do banheiro e fui até lá, Jasper estava enchendo a banheira e se preparando para entrar.
- Bom dia minha delícia – ele disse, sorrindo, depois me puxou e me beijou.
- ‘dia, eu estava mesmo precisando de um banho. – respondi, já entrando na banheira.
Ele entrou também e nós fizemos a maior bagunça no banheiro. Foi espuma para todo lado e ficamos nos beijando o tempo todo.
p.o.v. KatFiquei mais um pouco na banheira depois que Jasper saiu, ele veio já vestido até o banheiro perguntando o que eu gostaria de comer.- Um sanduíche natural e um suco de laranja. – respondi.- Você come igual a um passarinho, sabe muito bem que os sanduíches de hotéis como este são pequenos demais para pedir só um. – ele disse, depois de ligar para o serviço de quarto.- Preciso manter a forma.- Ok, mas você sabe que eu não gosto de garotas magras demais.- Vá se fuder, você vai gostar de mim de qualquer jeito.Eu joguei água nele e ele reclamou, ele era mais vaidoso com as roupas dele do que eu com as minhas.Saí da banheira e fui me vestir. Eu
Agora a gente mal se vê e ele quase nunca fica sabendo do que acontece lá em casa e quando sabe, finge que não soube.- Filha – ele falava enquanto batia na porta – já está pronta?- Sim – eu disse abrindo a porta – pode me deixar na casa da Kristina depois do almoço?- Claro.- Mas eu volto pra dormir viu. – eu disse, quando já estávamos descendo o elevador.- Mas é pra você dormir aqui só daqui a duas semanas durante uma semana.- Mas eu não quero ir para a casa da mamãe.- Ok, você pode dormir lá hoje, mas você volta pra casa logo após o café da manhã.- Quer se livrar de mim é?- Não querida, mas voc
- Eu vou arrasar com esse vestido na próxima festa, seja lá quando for – gabou-se Kristina enquanto segurava um vestido curto e chamativo – Megan Fox que se cuide, baby.- Não acredito – disse Pamela animada – a Megan Fox vai estar na próxima festa? Eu nem sabia que ia ter festa, tenho que arranjar um vestido pra mim também. – ela disse, olhando desesperada para as vitrines da loja – mas... Só eu não estou sabendo da festa? Quer dizer que não fui convidada? – dizia enquanto fazia cara de decepcionada.Revirei os olhos e Kristina falou:- Não faz a sorumbática não meu chuchu.- Mas por que não me convidaram para essa festa? – perguntou Pamela quase chorando.- Pamela – falei, quase gritando – não tem festa nenhum
- Apaga essa porra agora, Kristina.- Acho melhor você ler os comentários antes, tenho que desligar, a gente se fala amanhã.- Se você desligar a sua situação vai piorar muito e...A desgraçada desligou na minha cara. Joguei meu celular em algum lugar e gritei de raiva. Voltei para o notebook para ler os comentários e era um mais ridículo que o outro.“ vem ni mim gostosa”“ ô La em casa” (Aff, que brega)“ o namorado dessa aí nasceu pra ser corno”“ gata, você não é o Justin Bieber, mas tem muito swag” ok, adorei esse, mas desde quando swag tem haver com gente nua?Outros comentários chamaram minha atenção, pessoas próximas também tinham visto.“ Caique não se contentou só com os torpedos hein amiga? Você tinha mesmo que
- Me desculpe – eu ouvi alguém dizer, a pessoa foi buscar meu celular enquanto eu me levantava – eu sou nova aqui, estava distraída olhando o colégio.- Você deveria olhar por onde anda – eu disse tomando meu celular da mão da pessoa, olhei para ela e vi que era um garota loira e magra que não sabia se vestir bem na minha opinião.- Pelo jeito você é uma das garotas mais populares da escola, não é?- A mais popular querida, e você, quem é? Não que eu me interesse...- Aline, mas já que não lhe interessa eu vou procurar a diretora.Ela saiu e eu fiquei ali parada lendo a mensagem que Jasper me mandou, ele dizia que ia matar a Kristina por ter postado aquelas fotos.p.o.v Aline
p.o.v AlineAs garotas populares daqui são piores que as de Oklahoma, elas se acham demais. Peguei meu celular e procurei a página da tal Kristina. Tinha muitas fofocas sobre o pessoal do colégio e agora eu pude entender o que eles tanto falavam. A tal Katleia, Kat, ou seja qual for o nome dela estava nua em algumas fotos em uma postagem. Ela realmente tinha um corpão e estava fazendo muito sucesso pelo que eu li nos comentários.Vi um comentário de um cara chamado Jasper, parecia ser o namorado dela, então percebi que era o bad boy que estava brigando com a Kristina na sala de aula.Fiquei ali mais uns vinte minutos e depois parei de me concentrar na vida dos outros e fui para a aula de matemática. Kat, Kristina e Pamela já estavam lá e a três olharam para mim quando eu cheguei. Minutos depois Jasper entrou na sala e ele e Kat ficaram se beijando até o professor ent
p.o.v KatComo sempre, fiquei no refeitório com Jasper, Kristina e Pamela lanchando. Nem toquei no assunto das fotos, minha vingança contra a Kristina seria pior que isso. Jasper já parecia ter esquecido o assunto, melhor assim, assim a vingança seria ainda mais terrível.Teríamos aula de química após o lanche, então fomos para o laboratório, enquanto Jasper foi matar aula com Nathan e outros três caras do time.Parei na porta do laboratório assim que cheguei lá. Não acredito que a tal Aline estava na minha turma de química também, isso só podia ser perseguição. Peguei o jaleco que estava pendurado nos cabides do laboratório, cada aluno tinha o seu com o nome bordado na frente. Cada um tinha seu lugar marcado por ordem alfabética t
p.o.v AlineParece que minha vida não vai ser muito fácil no novo colégio, cheguei hoje e já tive um exercício de química super difícil, nem deu tempo de comemorar a sorte que eu tive por ser uma aula de revisão, e na quinta-feira eu já teria um teste para fazer, sendo que na quarta eu iria para a casa da Kat, que tempo eu teria para estudar? Pelo menos depois do almoço ocorreu tudo bem, também não era fácil ser vegetariana naquele colégio. Finalmente, no fim do dia chegou a hora de ir para casa. Vi Kat beijando Jasper quando passei pelo estacionamento, mas tentei não ficar assistindo e fui pegar minha bicicleta. Eu morava só a três quarteirões do colégio, então viria de bicicleta todos os dias.Cheguei em casa e a diarista já não estava mais l&a