03

p.o.v Jasper

Kat parecia não entender nada, mas aposto que ela vai amar a surpresa.

- O que estamos fazendo aqui? – ela perguntou enquanto eu pedia a chave do quarto para a recepcionista.

- O que você acha nós faremos aqui? – perguntei ironizando.

- Eu pensei que iríamos para sua cara.

- Eu sei o que você pensou. – respondi dando um selinho nela enquanto esperávamos o elevador.

Peguei uma suíte do sétimo andar. Beijávamos-nos enquanto subíamos o elevador.

- Feche os olhos. – ordenei.

- Por que? – ela perguntou.

- Feche agora e não faça mais perguntas.

- Grosso. – ela reclamou, mas fechou os olhos.

Abri a porta do quarto. Estava tudo pronto, pois passei aqui mais cedo, então mandei ela abrir os olhos e a reação dela foi exatamente como eu imaginei.

- O que é isso? – ela perguntou apontando para o pole dance.

- Não é nada – coloquei “Baby One More Time – Britney Spears” como música de fundo e disse pra ela entrar no banheiro e abrir o pacote que estava junto à banheira.

- E por que eu faria isso? – ela perguntou.

- Eu disse para você não fazer perguntas, anda logo.

Ela assentiu e entrou no banheiro. Eu chequei novamente se estava tudo certo e não encontrei nenhum erro.

p.o.v Kat

Abri o pacote e lá dentro tinha uma lingerie sexy e vermelha. Agora fiquei sem entender se a surpresa era para mim ou para ele, o que Jasper estava pretendendo?

Vesti a lingerie e saí do banheiro. Encontrei Jasper deitado na cama ainda vestido. Ele fez uma cara de safado assim que me viu.

p.o.v Jasper

- Está pronta? – perguntei.

- Pra que? – ela se fez de desentendida, ou não estava entendendo mesmo.

- Pra isso. – joguei ela na cama e comecei a dançar, tirei minha jaqueta de um jeito sensual e joguei em cima dela.

Continuei dançando e vi que ela estava sorrindo, tirei a calça bem devagar, deixie a calça no chão e me joguei em cima de Kat.

Ela tirou minha camisa bem rápido e passou a mão pelo meu abdômen. Beijei o pescoço dela e ela já estava tentando tirar minha cueca quando a empurrei e disse:

- Agora é sua vez. – indiquei o pole dance com a cabeça e ela entendeu, então ela arranhou minha barriga e foi até lá.

p.o.v Kat

Agora eu entendi o que ele queria fazer. Primeiro ele me seduziu com um strep tease e agora que teria que dançar naquilo.

O problema é que eu não sei nem por onde começar, nunca tinha dançado naquilo antes, então resolvi improvisar mesmo assim.

Eu só sabia rebolar e me jogar pra lá e pra cá, consegui subir no pole e descer sensualmente no final, claro que eu sabia seduzir, mas confesso que dançar nunca foi a minha melhor maneira de fazer isso.

De repente ele puxou e me jogou na cama. Jasper me beijava com ferocidade enquanto suas mãos percorriam por todo o meu corpo. Ele tirou meu sutiã rapidamente e começou a beijar meus seios, eu me sentia no céu toda vez que ele beijava qualquer parte do meu corpo.

Afundei minhas unhas nas costas dele, depois reparei no volume em que se encontrava o seu membro. Tirei a cueca dele e depois ele puxou minha calcinha, quase rasgou a calcinha vermelha novinha que eu tinha ganho a minutos atrás.

Ele beijou meu corpo inteiro até chegar a vagina. Ele ia fazer oral em mim, eu adorava isso, mas ele só tinha feito uma vez porque eu pedi. Eu gemia e gritava seu nome, quando ele de repente se levantou para colocar a camisinha e depois penetrou em mim, já não devia aguentar mais me dar prazer, agora ele queria sentir.

Eu já estava molhada quando ele gozou.

Nos cobrimos e eu fiquei deitada com a cabeça encostada em seu peito. Ele brincava com meus cabelos e passava a outra mão pelo meu corpo, pelo menos pelas partes que ele alcançava.

- Gostou da surpresa, gostosa? – ele perguntou.

- Só se eu fosse muito fdp pra não gostar – respondi, rindo.

Levantei um pouco e nós ficamos nos beijando por um tempo, depois eu me deitei e adormeci...

p.o.v Aline

Finalmente eu estava no meu apartamento em San Diego. O porteiro do prédio me ajudou a subir com as malas e desceu logo depois que eu agradeci.

O apartamento estava limpo, então a diarista que meus pais contrataram já deve ter passado por aqui.

Eu estava cansada demais para arrumar as minhas coisas agora e teria o fim de semana inteiro pra isso, então resolvi tomar um banho e vesti uma camisa (eu sempre durmo vestindo uma calcinha daquelas que parecem short e uma camisa bem comprida, eu tenho um monte delas, são todas o dobro do meu tamanho e eu só uso para dormir).

Liguei para a minha mãe pra avisar que estava tudo bem e a reação dela não foi nenhuma surpresa, claro que ela disse que estava preocupada pois já passava da meia noite e eu ainda não tinha ligado, eu até achei um milagre ela não ligar pra mim antes, ela ficou quase vinte minutos falando um monte de coisas no telefone, então eu me despedi, mandei um beijo pro papai e desliguei o celular.

Eu dormi um pouco no avião, então dei uma passeada pelo meu pequeno apartamento, só tinha um quarto, um banheiro, uma sala e uma cozinha. Fui até a cozinha e abri a geladeira, depois chequei os armários e vi que a diarista tinha feito umas comprinhas.

Não estava com muita fome, mas vi que ela tinha comprado um pacotão de doritos e levei para o quarto, fiquei assistindo um filme que estava passando na TV e peguei no sono.

p.o.v Kat

Jasper não estava mais na cama quando acordei. Olhei as horas no meu celular e já eram quase dez da manhã.

Ouvi um barulho de água vindo do banheiro e fui até lá, Jasper estava enchendo a banheira e se preparando para entrar.

- Bom dia minha delícia – ele disse, sorrindo, depois me puxou e me beijou.

- ‘dia, eu estava mesmo precisando de um banho. – respondi, já entrando na banheira.

Ele entrou também e nós fizemos a maior bagunça no banheiro. Foi espuma para todo lado e ficamos nos beijando o tempo todo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo