Capítulo 123
— Ei, que cara é essa? — Íris perguntou, franzindo a testa ao ver o sorrisinho irônico nos lábios de Mônica. — Tá debochando de mim, não tá?

— Não.

— Mentira! Você tá sim! — Íris pisou firme no chão, visivelmente irritada. Levantou a mão, pronta para estapear o rosto de Mônica.

Mônica lançou um olhar frio. Amarrada como estava, ela não tinha como desviar daquela bofetada.

Mas, quando a mão de Íris estava prestes a atingir o rosto dela, a mulher hesitou, olhando para a própria palma e murmurando:

— Não... Se eu bater no seu rosto, minha mão também vai doer. E se o Rubem souber, aí é que complica.

Mônica relaxou ligeiramente. Achava que Íris, temendo uma represália de Rubem, não passaria daquele nível de provocação. Contudo, foi pega de surpresa quando Íris recolheu a mão, virou-se e saiu do cômodo.

Ao retornar, trazia nas mãos uma pequena caixa. Atrás dela, quatro homens altos e corpulentos a seguiam, com expressões que não deixavam dúvidas sobre suas intenções.

Mônica e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App