Preciso lutar por ela
Kevin estava à beira do colapso. Aqueles últimos dias haviam sido uma provação. Cada nova revelação estava comprometendo ainda mais a frágil estabilidade de Kevin e sua família.

As acusações contra Bryan haviam transformado suas vidas em um caos, mas após cinco meses, Carol usou todos os meios necessários para encontrar provas que comprovassem a inocência de Bryan.

Logo, ela entregou imagens de vídeos onde Karen aparece sóbria na porta de casa enquanto se despede de Bryan com um longo beijo após passar a noite com ele. Anexando as imagens junto aos exames que comprovaram que não havia evidências do estupro e nenhum tipo de substância que a dopasse, Carol entregou tudo para o primo.

Quase um ano se passou, e finalmente Bryan estava livre de qualquer culpa. No entanto, as cicatrizes emocionais estavam longe de se curarem.

Certo dia, o senhor Harrison segurava um copo de uísque na sala de estar de sua mansão. O líquido âmbar refletia a luz fraca do abajur, enquanto ele encarava o vazio
Yana Shadow

Olá, amadas! Neste capítulo, eu coloquei a despedida de Kevin e Justine. Preciosas, deixe seu comentário na avaliação deste livro e digam se querem que continue a história de Bryan e Bella aqui, ou se vocês pretendem esperar até que publique um livro só com o drama deles. Lembrando que, se eu colocar em outro livro, vai demorar um pouco para aparecer no app de leitura para vocês. Continuo a história aqui ou faço uma pausa?

| 24
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App