A dúvida
Alguns dias se passaram e, certa noite, Bella estava no banco carona do carro ao lado de Romeo. Ela girava o anel de diamantes em seus dedos que havia recebido naquele mesmo dia. Apesar de ter encontrado Bryan há duas semanas, não podia esquecer da decepção estampada em seu rosto.

“Por que ele tinha que voltar?” A pergunta se repetia em seus pensamentos.

O olhar de Romeo se deteve sobre o anel que ela girava de um lado para o outro e então, ele observou o olhar perdido de Bella que estava fixado na mão.

— O que foi, amore mio, não gostou?

— Eu adorei.

— Por que está tão nervosa?

— Estou pensando na reação do meu pai durante o jantar. — Confessou, deixando nítida a sua apreensão.

— Fica calma, vai ficar tudo bem?

Obrigando-se a sorrir, Bella tentou disfarçar seu nervosismo. Romeo não sabia nada sobre Bryan Harrison Giordano e, se fosse por ela, continuaria sem saber.

Ambos chegaram ao hotel onde Lorenzo e Marie estavam hospedados pouco antes das sete horas. Um funcionário gentilmente l
Yana Shadow

Oi, preciosas! li os comentários na avaliação deste livro e desde já, eu agradeço por seus comentários e pelo incentivo... vou continuar a história de Bryan e de Bella aqui. Deixando mais um capítulo aqui para vocÊs. Querem mais? Curiosidade: A frase "Com a pulga atrás da orelha" é uma expressão idiomática que significa estar desconfiado, suspeitar de algo ou de alguém, ou ter grande preocupação.

| 20
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App