Não preciso da sua ajuda!
Após ver o resultado que confirmou que era o pai do filho de sua ex-mulher, Kevin decidiu tomar providências para transferir Bryan para um dos nove melhores hospitais da Itália.

Antes mesmo de voltar ao quarto, ele conversou com o diretor do hospital e solicitou a transferência do paciente logo após a transfusão. O clima ficou ainda mais pesado no quarto; a médica saiu de perto e foi até a equipe de enfermagem para dar algumas instruções.

— Não vou te impedir de doar sangue para o Bryan. — Ela transpôs o muro invisível erguido pelo silêncio. — Só acho que você não pode passar na minha frente e tomar decisões sobre a vida do meu filho.

— Você não tem mais direitos do que eu, Justine…

— Direitos? — replicou, ultrajada. — Como se atreve a falar de direitos depois que me enxotou de casa daquela maneira e rejeitou a mim e ao seu filho? Você não tem nenhum direito sobre o Bryan.

A equipe médica parou para assistir à cena. Uma das enfermeiras pôs a mão na boca, chocada.

— Ven
Yana Shadow

ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ E aí, como estão? Deixando mais um capítulo para vocês. Será que Kevin e Justine vão fazer as pazes pelo filho ou ele vai continuar fazendo de tudo para destruir a ex-esposa? Em breve, lançarei mais capítulos. ʕᵔᴥᵔʔ

| 12
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo