Cala a boca e me beija
Inesperadamente, ele abandonou os seus lábios.

— Quer dizer alguma coisa? — Murmurou a pergunta ao virá-la para si e então, o seu sorriso desvaneceu.

— Cala a boca e me beija. — Ela mandou e recuou por um momento para contemplá-lo.

O olhar percorreu o rosto com a mandíbula trincada até os largos e musculosos ombros e passeou por seu abdômen reto e trincado, parando sobre o pênis rijo que medrava na calça de linho. Dando um passo à frente, plantou a mão no peito dele e o empurrou direto para o sofá vermelho em forma de “L” que ficava do outro lado.

Kevin fechou os olhos e os manteve assim por um segundo. Para falar a verdade, ele estava certo de que a esposa o desprezaria. As pálpebras se abriram quando sentiu os dedos esguios que abriam a fivela do cinto e, em seguida, fitou a mulher que puxou o lábio inferior ao lhe dar um olhar travesso enquanto puxava o membro teso da cueca. Mantendo os olhos fixos nele, ela empunhou a extensão dura para cima e para baixo, repetindo o movimento lent
Yana Shadow

Olá, preciosas! Deixei dois capítulos hoje… e mais um hot do nosso casal. Amadas leitoras que amam um hot, deixarei sugestão do meu livro “Ela é minha!” que está disponível e completinho aqui na Buenovela. No livro “Ela é minha!”, vocês vão encontrar um médico que decidiu aproveitar a vida após uma suposta traição. Doutor Bittencourt aprontou muito na França antes de reencontrar a ex com o filho que não conhecia. Espero que gostem! Desejo um lindo e produtivo dias para cada uma de vocês!

| 31
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo