Inglaterra
__Cadê seus pais, Will?
__Eu deveria estar na biblioteca, discutindo o que fazer, onde colocar a porção.
Will nos degraus para ir ao seu quarto, e linda volta.
__Ele tem! Garotas não entram no meu quarto. Vai descansar que amanhã você voltará para as Bahamas.
__ Obrigada, por salvar minha vida. Eu agradeço a ela.__É o meu trabalho, salvando vidas.
Ele abre o nariz com o dedo.Ela sorriu agradecida. Ela foi para seu quarto, era ao lado do quarto de Will. Bela estava com Fome não tinha comido ou o resto da tarde.
__Vontade? Ela grita no corredor do quarto.
__ Ou o que era Bela ? Ele saiu de toalha.
__Meu bom Deus, você é careca. Ela sente falta dos custos. __ vamos jantar?
__Sim , vamos, deixe-me negociar.__Espero que seja baixo.
__Esta bem. Eu não demoro.Bela desce, vai para o quarto. Observe as decorações, armas como decoração na parede. Um piano no centro da sala de luz. Ela analisa o piano, olha para os lados e se senta para tocar. Suas mãos escorregaram nas notas.
Will ficou de pé admirando a bela peça.__Bravo! Fala ele. __Não sabia que você tocava piano tão bem.
Ela pulou de susto, pelas palmas dadas por Will.
__ Ou o que você tocou? Ele pergunta.
__ Uma música clássica do ano em curso , um músico desconcertado.
__ Como você aprendeu a tocar?
__ À professora de piano Margaret Lírio.
__ Vamos jantar? Rosanne deve ter preparado uma delícia que só ela sabe fazer. __ Fique tão quieto, todos nós devemos estar dormindo. Bela comenta.
__Rosane frequentou seus romances, nem um quarto disso. Mamãe e papai devem estar fazendo sei lá o que. Alguns não fazem nada.
__Calma Vamos aproveitar ou descansar a noite. Começou, aprecie o prato feito por Rosane.__ Estou faminta. Diga ela.
__ Ou o que temos aqui. Pão de forno, com batata assada e doce. __Vou servi-la. Servirá Bela e um vinho para acompanhar. Ele cheirou intensamente por ela, admirando sua beleza. Ele faz um breve elogio:
__você é linda bela.Ela coração de vergonha. __ Obrigada Will, você é um homem sedutor.
Vai rir. __Além de sedutor, sou uma fera. Diga ele, como um longo sorriso e seus ombros eretos. __ te verei de novo? Peça para ele tirar o último gol de vinho.
__ Eu não sei. É para ou talvez destino, espero que seja logo. __ Deixarei meu endereço para você me adquirir.
__ Cuidarei de você em breve. Ele continua. _ Ou que eu mais temia, aconteceu hoje à noite.
__Por que, Will?__Que você me viu ou outro lado meu. Eu não queria saber.
__Eu sei que você é uma fera. Mas há um lado humano. Eu sei que você não me machucaria.
Ele silencia.Está tarde. Vamos descansar. Diga ele.
__Sim vamos! Ela concorda.No corredor do quarto, eles podiam cheirar um sorriso. __Boa noite Bela .
__Boa noite, Will.
Bela entra na sala procurando papel e caneta, para deixar uma carta para Will. Sentou-se na cama e começou a escrever.
De: Bella
Para: Williams Fox
Louvado Will, escrevo esta carta de agradecimento por salvar minha vida. Adoro conhecer você, vi um lado da minha folha, mas você é humano, tenho um detalhe especial em você. Seus cabelos grisalhos, seus olhos azuis prateados são exuberantes.
Espero que um dia você confie em mim para contar sua história, ou seu outro lado. Eu prometo a você que vou manter isso em segredo, ou vamos mantê-lo em segredo. Você será o primeiro garoto estranho a deixar ou se aproximar, além de Marcus. Eu amo seu país, Sema e Charles são uma figura de gente. Obrigado, mais uma vez. Estou sentindo sua falta. Se eu me casar, tentarei meu endereço: Bahamas-Nassau. Rua Cromwell. 122Da sua vermelha lady
Bela Riley__Bela? Will a chama em seus pensamentosenroscando a carta perto do seu nariz sentido operfume. _esta mulher me viu não humano e ela permaneceu, sem medo!Esta carta pode ser um sinal. Nassau __Como deveria está o senhor Fox? Pergunta Bela.__Nãose despedimos direito.
Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender. A Bela e a Fera. Departamento de polícia __ olá bom dia? Belachega cumprimentando os colegas. __bom dia. Responde o delegado Jorge Monforte. _ Aqui do meu lado estámais uma integrante da delegacia de Nassau.BelaRiley. A casa estava vazia, adetetive vasculhou a áreas doSR. Malkovich. estava sem evidências, Richard saberia que a polícia iria atrás dele em sua casa. Bela observou o notebook dele no centro da casa, ela intrigou em saber o que tinha naqueles sistemas. A garota liga o notebook precisa de uma senha. _ Droga! Como poderia ser a senha? A detetive teve várias tentativas, dava senha incorreta. Na mesa, tinha livros e bitucas de cigarros, e tinha um crachá da empresa onde Richard trabalhava. Bela olhou esse crachá e tentou usar o código do usuCAPITULO 2
_Que noite linda. Passaria horas admirando o céu, com suas constelações. _ Por Deus, que noite! Admirou-se Bela. _Senhora? Rufo b**e na porta. _Entre Rufo. _Telefone para a senhora. É da Inglaterra. Bela pegou o telefone, com sorriso nos olhos. _ Olá? _ Bela? _ Sim, sou eu. _ Will Bela fala alegremente. _ Que surpresa agradável, senhor Fox. _ Amanhã irei para Nassau, posso te vê? _ Sim, pode Will. _vamos tomar um café. Preciso te vê. _Eu também senhor Fox. Se vemos na igreja. _Quando vem para cá, senhorita? _Irei daqui a duas semanas á trabalho, tenho uma investigação na polícia. _Então, vou te esperar, para mostrar o que ficou pendente. _Não estou esquecida senhor Fox. _Bela? _Hum? _ Já olhou para o céu hoje? Pergunta Will. _Sim, estava admirando a beleza da noite. _ Ele sorriu alegremente. Bom então. Irei desligar, deixarei descansar. _Até amanhã. Despediu a garota. _Meu bom Deus, que sensação mas esquisita parece que vou cair. M
____Este café estar divino. Diz Bela____Nunca tinha provado, é um café muito saboroso. _____estou ansioso, para você voltar a Inglaterra. Quero-me mostrar algo pendente, é surreal. É um lugar que descobri quando era criança, quando fugia das broncas dos meus pais. Naquela noite, eraum dia lindo para mostrar abeleza, mas...____Mas o importante Will, que somos amigos agora. Você me faz bem!
A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua queridaBela. ____ Mariah são apenas quinze dias. DizBela.___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depoisque entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.____Não exagera Nana, são ____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb13
As sete da manhã Bela acorda pelo o alarme, estava exausta o seu corpo precisava ficar, mas na cama, mas o seu trabalho chamava. Bela levanta e abre umas das malas para procurar uma roupa descente, que combinaste para um detetive em série.A porta estava batendo-a se assusta pega de surpresa:___ Quem é? Ela pergunta.____Sou eu Bela Will, estou com a bandeja com seu café da manhã.Ela abre a porta ficando por trás.Will entra no quarto deixando a bandeja sobre a cama. ____ Bela saia detrás da porta.___Não, estou horrível.___Prometo que não irei me importa. Will promete.Bela sai com seu cabelo descabelada, e sua cara amarrotada.