Bela vamos no jardim, tem um lugar muito lindo. _vamos? Will chama.
_vamos. _O que você vai me mostrar senhor Fox?
_Paciência Bela. É algo surreal. Enquanto caminha no lado de fora da casa, Will tenta conhecer mais a moça.
_ O que você faz Bela? _já ouvi falar de você" a dama de vermelho", não acreditava nas fofocas da cidade, você é de tão longe, pareciam está tão perto. Ouvia sempre os murmúrios da dama de vermelho, por sorte do destino me fez conhecer você Bela.
_Sou formada em direito criminalista, sou detetive. Ela continua. _ Muito longe, mais para as fofocas viram-se noticiários 24 horas por dia, não estou espantada. Acostumei com os murmúrios alheios, sou a mulher que usa vermelho para o meu luto de anos. _você Will o que faz?
_Sou médico, trabalho em Bahamas. ajudo as instituições carente, minha mãe é contra porque passo a maior parte na clínica e meu pai apoia. amo o que faço até que... ele para de falar e fica com em silencio.
_Não fale nada, respeito seu silencio. Percebi que é algo doloroso só de pensar
Will dá uma desculpa:_só apenas não estou seguro para falar com uma estranha.
Os dois param de andar, Bela olha fixamente para os olhos de Will, observando algo diferente nele. Ela passa uma das mãos no rosto de Will:
_Você é diferente William Fox. Sua pele macia, seus olhos prateados, seu cabelo grisalho, seu cheiro. você é diferente de outros garotos.
_Bela nunca chegou perto de um homem?
_Só Marcus, meu amigo trabalha na minha casa, filho da minha governanta.
_Sou diferente de Marcus? sou...
_Shi. Ela põe a mão na boca de Wil silenciando. Ela continua. _você, William tem todos os detalhes perfeitos, só você tem seus traços. Ela abre um longo sorriso.
_Bela?
_ O que está acontecendo com você? ela pergunta.
_ Foge estou mudando. A voz de Will muda e sua mudança começa a sua transformação no dia da lua cheia.
Bela sai correndo, fazendo o que Will mandou, o vestido longo enganchava nos troncos da arvore do jardim sai tropeçando na casa dos Fox.
_O que ouve Bela ?
perguntasema._Will. a voz não
saia, está sem folego_A transformação Sema. Fala Charles.
_Que transformação? pergunta Bela
_A porção
sema?_Que transformação? Que porção? quero uma resposta. _ Que família mais maluca .
Os pais de Will sai e deixa bela sozinha. sem resposta bela sobe para o quarto.
Bela ficou sem entender o que era tudo aquilo com os mistérios envolvendo a família Fox. Por ser uma garota observadora foi-se ter as suas próprias respostas. __Por Deus que coisa maluca, essas pessoas falaram coisas que eu não entendia, e por sinal o seu inglês eram muito estranhos, deve-se ter vindo de outro lugar, talvez. _ para de pensar Bela, veja o que estar acontecendo. Pensou ela consigo mesmo.__Senhores Fox? Chama Bela._ Uê, desapareceu do nada.
Ela ficou parada no corredor procurando algo esclarecedor. Naquele momento confuso ,a garota estava em um lugar completamente estranhos, no momento errado Bela saiu para fora descalço atrás de Will, estava com frio . Seu vestido era muito fino para uma noite tão fria de inverno._Will? Chama ela. _não se esconda de mim, apareça .
Estava escuro perto das árvores. O vestido de Bela enganchavam na raiz da árvores, pelo o suto tomado ela começara a gritar.
_Pelo anjo Will aparece, está escuro aqui._Você terá medo de mim?
_Que conversa é essa? _ A sua voz está
diferente.__Não quero aparecer, você se sentira medo.
__Confie em mim. Eu nunca terei medo de você.
__ Promete?
__ Prometo!juramento da dama de vermelho.
Will sai da escuridão e aparecendo aos poucos pela a luz do poste. Naquele instante Will se revelou para a Bela.
_Will. Ela tocou no rosto do garoto.
_Você é uma fera?
_Sim, são coisas que acontece na minha transformação, não quero machucá-la é melhor você ir até desaparecer a transformação por completo.
_ Eu não irei sem você. Eu sei que você nunca irá me machucar.
_Quando estou assim, fico fora de mim, eu não sei o que estou fazendo.
_ Eu sinto que você não fará nada para mim, Will. Seu coração é nobre e cheios de amor.
_ Não seja teimosa Bela,faça o que eu estou te pedindo. O silêncio permaneceu naquele ambiente escuro.
Inglaterra __Cadê seus pais, Will? __Eu deveria estar na biblioteca, discutindo o que
__Bela? Will a chama em seus pensamentosenroscando a carta perto do seu nariz sentido operfume. _esta mulher me viu não humano e ela permaneceu, sem medo!Esta carta pode ser um sinal. Nassau __Como deveria está o senhor Fox? Pergunta Bela.__Nãose despedimos direito.
Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender. A Bela e a Fera. Departamento de polícia __ olá bom dia? Belachega cumprimentando os colegas. __bom dia. Responde o delegado Jorge Monforte. _ Aqui do meu lado estámais uma integrante da delegacia de Nassau.BelaRiley. A casa estava vazia, adetetive vasculhou a áreas doSR. Malkovich. estava sem evidências, Richard saberia que a polícia iria atrás dele em sua casa. Bela observou o notebook dele no centro da casa, ela intrigou em saber o que tinha naqueles sistemas. A garota liga o notebook precisa de uma senha. _ Droga! Como poderia ser a senha? A detetive teve várias tentativas, dava senha incorreta. Na mesa, tinha livros e bitucas de cigarros, e tinha um crachá da empresa onde Richard trabalhava. Bela olhou esse crachá e tentou usar o código do usuCAPITULO 2
_Que noite linda. Passaria horas admirando o céu, com suas constelações. _ Por Deus, que noite! Admirou-se Bela. _Senhora? Rufo b**e na porta. _Entre Rufo. _Telefone para a senhora. É da Inglaterra. Bela pegou o telefone, com sorriso nos olhos. _ Olá? _ Bela? _ Sim, sou eu. _ Will Bela fala alegremente. _ Que surpresa agradável, senhor Fox. _ Amanhã irei para Nassau, posso te vê? _ Sim, pode Will. _vamos tomar um café. Preciso te vê. _Eu também senhor Fox. Se vemos na igreja. _Quando vem para cá, senhorita? _Irei daqui a duas semanas á trabalho, tenho uma investigação na polícia. _Então, vou te esperar, para mostrar o que ficou pendente. _Não estou esquecida senhor Fox. _Bela? _Hum? _ Já olhou para o céu hoje? Pergunta Will. _Sim, estava admirando a beleza da noite. _ Ele sorriu alegremente. Bom então. Irei desligar, deixarei descansar. _Até amanhã. Despediu a garota. _Meu bom Deus, que sensação mas esquisita parece que vou cair. M
____Este café estar divino. Diz Bela____Nunca tinha provado, é um café muito saboroso. _____estou ansioso, para você voltar a Inglaterra. Quero-me mostrar algo pendente, é surreal. É um lugar que descobri quando era criança, quando fugia das broncas dos meus pais. Naquela noite, eraum dia lindo para mostrar abeleza, mas...____Mas o importante Will, que somos amigos agora. Você me faz bem!
A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua queridaBela. ____ Mariah são apenas quinze dias. DizBela.___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depoisque entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.____Não exagera Nana, são ____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb13