A casa estava vazia, a detetive vasculhou a áreas do SR. Malkovich. estava sem evidências, Richard saberia que a polícia iria atrás dele em sua casa.
Bela observou o notebook dele no centro da casa, ela intrigou em saber o que tinha naqueles sistemas. A garota liga o notebook precisa de uma senha. _ Droga! Como poderia ser a senha? A detetive teve várias tentativas, dava senha incorreta. Na mesa, tinha livros e bitucas de cigarros, e tinha um crachá da empresa onde Richard trabalhava. Bela olhou esse crachá e tentou usar o código do usuário.
___34656. Ela digita. _ bingo! Ela comemora.
___Para um detetive sempre tem resposta.
E-mails
7:40 MH de Quinta.
___Racha, vamos jantar? Eu te pego as 8:00 para irmos ao restaurante próximo da sua casa.
Quero falar sobre o trabalho, a empresa está precisando de uma secretária, pensei em você.
Conversaremos quando eu lhe buscar as 8:00.Até breve. R.M
__Olha o que temos aqui. Ele sabia o que estava fazendo.
__Bela?
___Sim, Olivia.
__Aqui é a casa dos pais de Richard. O próprio assassino morava com Racha no apartamento dela.
__E as fotos debaixo do colchão? Pergunta Bela.
__Por isso que estou afirmando que eles moravam juntos, depois de cometer o crime Richard veio para casa dos pais para fugir. E Racha enviou a resposta por e-mail? Pergunta Olivia.
__Não, nenhuma resposta. Finaliza Bela.
__Vamos voltar para o DP. Vamos achar este assassino. _ pobre garota, jovem e morta. Fala Olivia.celular toca de Bela:
Alisson: __ Bela, prendemos o suspeito, ele iria para os estados unidos com seus pais.
__Estamos indo para o DP. Obrigada por nos avisar.
Departamento de Polícia.
Lucy: __Bela, sim ele é o suspeito. Pelas analises as digitais é de Richard Malkoach .
__Quem está interrogando?
__Olivia e Alisson.
__Está em boas mãos meu trabalho termina por aqui.
__Até mais bela, até amanhã.
__E cuida garota.
O dia foi tenso no departamento de polícia, o dia foi de caça áreas de um criminoso por homicídio. No final Richard foi preso por assassinar Racha.
_Que noite linda. Passaria horas admirando o céu, com suas constelações. _ Por Deus, que noite! Admirou-se Bela. _Senhora? Rufo b**e na porta. _Entre Rufo. _Telefone para a senhora. É da Inglaterra. Bela pegou o telefone, com sorriso nos olhos. _ Olá? _ Bela? _ Sim, sou eu. _ Will Bela fala alegremente. _ Que surpresa agradável, senhor Fox. _ Amanhã irei para Nassau, posso te vê? _ Sim, pode Will. _vamos tomar um café. Preciso te vê. _Eu também senhor Fox. Se vemos na igreja. _Quando vem para cá, senhorita? _Irei daqui a duas semanas á trabalho, tenho uma investigação na polícia. _Então, vou te esperar, para mostrar o que ficou pendente. _Não estou esquecida senhor Fox. _Bela? _Hum? _ Já olhou para o céu hoje? Pergunta Will. _Sim, estava admirando a beleza da noite. _ Ele sorriu alegremente. Bom então. Irei desligar, deixarei descansar. _Até amanhã. Despediu a garota. _Meu bom Deus, que sensação mas esquisita parece que vou cair. M
____Este café estar divino. Diz Bela____Nunca tinha provado, é um café muito saboroso. _____estou ansioso, para você voltar a Inglaterra. Quero-me mostrar algo pendente, é surreal. É um lugar que descobri quando era criança, quando fugia das broncas dos meus pais. Naquela noite, eraum dia lindo para mostrar abeleza, mas...____Mas o importante Will, que somos amigos agora. Você me faz bem!
A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua queridaBela. ____ Mariah são apenas quinze dias. DizBela.___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depoisque entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.____Não exagera Nana, são ____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb13
As sete da manhã Bela acorda pelo o alarme, estava exausta o seu corpo precisava ficar, mas na cama, mas o seu trabalho chamava. Bela levanta e abre umas das malas para procurar uma roupa descente, que combinaste para um detetive em série.A porta estava batendo-a se assusta pega de surpresa:___ Quem é? Ela pergunta.____Sou eu Bela Will, estou com a bandeja com seu café da manhã.Ela abre a porta ficando por trás.Will entra no quarto deixando a bandeja sobre a cama. ____ Bela saia detrás da porta.___Não, estou horrível.___Prometo que não irei me importa. Will promete.Bela sai com seu cabelo descabelada, e sua cara amarrotada.
____Voltamos Carlos, aqui está. Bela j**a todas as provas na mesa da sala. ____Que pura arrogância garota, seus pais não deram educação? ____No final eu tenho educação ou nenhuma. Não estou aqui para dizer mais dois países. ____ As provas estão todas aqui, só devem ser trazidas ao Gabriel para analisar e discutir o resultado para você. ____Já chegou dando trabalho garota. Fala Carlos irritado. ____Estou fazendo meu trabalho, não estou dando trabalho para ninguém. ____você que convive com seu estresse e, mas isso está afetando os outros, começando por mim. ____Exagero a Srta. Riley. ____Bay Carlos , tenho que descansar cedo uma manhã, nada de bom. ____Vai mesma moça receptiva, venha amanhã e não se atrase novamente. ____Ok chef. ____Quer uma carona Bela? Rosa perguntou. ____Não não. O motociclista estará esperando por você, nos veremos amanhã parceira. ____Gostei de trabalhar com você nesta manhã, bem mehor do que trabalhar sozinha. ____Eu também achei, o mo
____Will os seus pais onde estão que desde a hora que eu cheguei não os vi? ___Meus pais viajaram, minha mãe todos os anos vai para a casa de verão com o meu pai, minha vó Cecília e meu vô Roberto. ____Nome lindo Cecília. Elogia ela. ___Minha vó é um amor. Você irá adorar. ____ coma a sopa está uma delícia. ____ Sim irei prova e comerei junto com as panquecas. ____Nunca vi bela comer desse jeito. Fala Will. ____Não se assuste, depois que você me deu aquele veneno estou outra pessoa, não vivo, mas doente._____Não é veneno Bela, é um xarope ante anêmico.____Mesmo assim William Fox graças a
EntreBella, solte o meu braço nãotenhamas medo.____Howdesculpa.Último capítulo