_Que noite linda. Passaria horas admirando o céu, com suas constelações. _ Por Deus, que noite! Admirou-se Bela.
_Senhora? Rufo b**e na porta.
_Entre Rufo.
_Telefone para a senhora. É da Inglaterra.
Bela pegou o telefone, com sorriso nos olhos.
_ Olá?
_ Bela?
_ Sim, sou eu.
_ Will
Bela fala alegremente.
_ Que surpresa agradável, senhor Fox.
_ Amanhã irei para Nassau, posso te vê?
_ Sim, pode Will.
_vamos tomar um café. Preciso te vê.
_Eu também senhor Fox. Se vemos na igreja.
_Quando vem para cá, senhorita?
_Irei daqui a duas semanas á trabalho, tenho uma investigação na polícia.
_Então, vou te esperar, para mostrar o que ficou pendente.
_Não estou esquecida senhor Fox.
_Bela?
_Hum?
_ Já olhou para o céu hoje? Pergunta Will.
_Sim, estava admirando a beleza da noite.
_ Ele sorriu alegremente. Bom então. Irei desligar, deixarei descansar.
_Até amanhã. Despediu a garota. _Meu bom Deus, que sensação mas esquisita parece que vou cair. Minhas pernas estão tremendo, estou com borboletas no estômago. Que sensação é essa? Perguntou para ela mesma. _ Aquele rapaz estranho, está me deixando diferente, não sei explicar ,é algo inevitável. Está acontecendo isso agora, nunca aconteceu, ou nunca deixei permitir? Ai meu Deus, como é bom sentir esta sensação, de felicidade. Não vejo a hora de ver novamente William, ele me faz muito bem, é um homem culto e nobre e por sinal não é humano, gostei dele por parecer um enigma.
Bela apagou a luz do abajur, e deitou em sua cama com pensamentos em Will, ela estava tão esperançosa em vê- lo novamente. O silêncio abrange naquela noite,Bela adormeceu pela a exaustão.
♔♡♔
De manhã Bela acorda cedo, sem a ajuda de Mariah para se levantar. Ela toma um banho quente sem pressa, penteou os seus cabelos negros e compridos, colocando uma roupa menos chamativa. A primeira vez que Bela não usa vestido, e sim um espartilho vermelho e uma calça. Bela colocou batom para realçar a sua boca, a dama de vermelho estava, mas adulta. _ Que dia lindo! Ela fala olhando no espelho toda sorridente, dando o último retoque pegando sua bolsa saindo fechando a porta detrás de si.
_Marcus? Ela chama
_sim.
_ Vamos a cidade.
_Está bem.
Bela da passos largos até o carro. _vamos Marcus, não quero me atrasar.
Marcus sorrir, olhando pelo o retrovisor, vendo a sua amiga feliz. A garota estava rindo à toa e nervosa parecia que não tinha visto William nunca. Suas mãos soavam,enxugando em sua calça de tão nervosa que estava._Para em frente à igreja. Pediu ela
Marcus estaciona o carro.
Bela desce do carro com seu corpo trêmulo.
_ É para esperar?
_Não. Volte para casa. Eu pago um táxi de volta, não se preocupa.
Marcus olha a dama andar com seus passos meio acelerado, até a cafeteria da dona Joana. Ela paralisa quando a ver, ele sentando passando a mão em seu cabelo grisalhos.
Ela se aproximou lentamente, quando vai falar a voz quase não sai._Bom dia Will. Ela fala com suspiro em sua voz.
_Bom dia. Ele se levanta para cumprimentá-la e arrasta a cadeira para ela se sentar. _ Como está? Estar mais corada, desde a última vez.
_Estou melhor, não me sinto mais fraca, graças o remédio que o médico receitou. Estou com saúde agora, graças a você Will._Só faço apenas meu trabalho. _
_Trabalhando muito?
_Sim. Hoje eu não irei para o DP. Preciso de boa tranquilidade. ____ E você está bem?
_Sim, não me transformei. Estou mais humano.
_ O que você está fazendo para não acontecer a transformação?
_Há anos que estou estudando, fazendo pesquisas para ter um antídoto, para reverter este mal.
_Shi. Ela põe a mão sobre a boca de Will, calando-o. _Você irá achar a cura, você é humano. Um homem, como qualquer outro, o médico que salvas vidas.
_Não é bem assim, Bela. Quando chega a hora de me virar uma fera, estou fora de mim, não lembro o que eu faço,de quem eu sou. Até meus pais finge que não tem medo, no fundo eu sei que tem. Meu maior pesadelo, é viver com esse mal.
Bela olha nos olhos dele, reparando na beleza que ele tinha._Você, é uma pessoa que quero ter por perto.
Ele sorrir. _Você me deixa equivocado. Aceito a sua companhia, espero que nao fuja._Nunca irei fugir de você. Prometo! Ela promete.
____Este café estar divino. Diz Bela____Nunca tinha provado, é um café muito saboroso. _____estou ansioso, para você voltar a Inglaterra. Quero-me mostrar algo pendente, é surreal. É um lugar que descobri quando era criança, quando fugia das broncas dos meus pais. Naquela noite, eraum dia lindo para mostrar abeleza, mas...____Mas o importante Will, que somos amigos agora. Você me faz bem!
A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua queridaBela. ____ Mariah são apenas quinze dias. DizBela.___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depoisque entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.____Não exagera Nana, são ____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb13
As sete da manhã Bela acorda pelo o alarme, estava exausta o seu corpo precisava ficar, mas na cama, mas o seu trabalho chamava. Bela levanta e abre umas das malas para procurar uma roupa descente, que combinaste para um detetive em série.A porta estava batendo-a se assusta pega de surpresa:___ Quem é? Ela pergunta.____Sou eu Bela Will, estou com a bandeja com seu café da manhã.Ela abre a porta ficando por trás.Will entra no quarto deixando a bandeja sobre a cama. ____ Bela saia detrás da porta.___Não, estou horrível.___Prometo que não irei me importa. Will promete.Bela sai com seu cabelo descabelada, e sua cara amarrotada.
____Voltamos Carlos, aqui está. Bela j**a todas as provas na mesa da sala. ____Que pura arrogância garota, seus pais não deram educação? ____No final eu tenho educação ou nenhuma. Não estou aqui para dizer mais dois países. ____ As provas estão todas aqui, só devem ser trazidas ao Gabriel para analisar e discutir o resultado para você. ____Já chegou dando trabalho garota. Fala Carlos irritado. ____Estou fazendo meu trabalho, não estou dando trabalho para ninguém. ____você que convive com seu estresse e, mas isso está afetando os outros, começando por mim. ____Exagero a Srta. Riley. ____Bay Carlos , tenho que descansar cedo uma manhã, nada de bom. ____Vai mesma moça receptiva, venha amanhã e não se atrase novamente. ____Ok chef. ____Quer uma carona Bela? Rosa perguntou. ____Não não. O motociclista estará esperando por você, nos veremos amanhã parceira. ____Gostei de trabalhar com você nesta manhã, bem mehor do que trabalhar sozinha. ____Eu também achei, o mo
____Will os seus pais onde estão que desde a hora que eu cheguei não os vi? ___Meus pais viajaram, minha mãe todos os anos vai para a casa de verão com o meu pai, minha vó Cecília e meu vô Roberto. ____Nome lindo Cecília. Elogia ela. ___Minha vó é um amor. Você irá adorar. ____ coma a sopa está uma delícia. ____ Sim irei prova e comerei junto com as panquecas. ____Nunca vi bela comer desse jeito. Fala Will. ____Não se assuste, depois que você me deu aquele veneno estou outra pessoa, não vivo, mas doente._____Não é veneno Bela, é um xarope ante anêmico.____Mesmo assim William Fox graças a
EntreBella, solte o meu braço nãotenhamas medo.____Howdesculpa. A DAMA DE VERMELHO ____Bella? chama Will.____Hum____Seu espartilho.Will vai na direção da porta ela fala:____Porque está saindo? Pergunta ela_ Você está seminua Bella ,o meu dever é esperar lá fora. Responde ele educadamente____Não se vá ,fique e mostre o seu amor por mim. Dispara ela. Will estava tão perplexo com a atitude dela que ele pensava se saia ou ficava, ele olhava para o rosto da garota enquanto os seus olhos miravam para aquele corpo magrinho,seus cabelos longos cobrindo os seus seios. Bella se aproxima mas perto de Will dando passo para frente , querendo tocá-lo sentir o calor daquele homem que és metade humano . Will estava chegando ma18