A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua querida Bela. ____ Mariah são apenas quinze dias. Diz Bela.
___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depois que entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.
____Não exagera Nana, são apenas alguns dias, ligarei sempre. Ela promete.
Rufo leva a mala da senhorita para o carro, a dama abraça sua governanta, mas uma vez, bela sorrir. E vai se distanciando até o carro, Marcus a esperava no volante enquanto bela se despedia de todos.
____Vamos Marcus ao aeroporto. ____Você está diferente Bela. Comenta Marcus.____Diferente como?
____Não sei explicar, estar mais feliz, andando sozinha, sem acompanhante.
____Só sei que estou muito bem. Não sei o que é tristeza graças a Deus. Ando sozinha sem medo, chego perto das pessoas, não me importo com os murmúrios da cidade, apenas sigo a minha vida sem se importar com nada.
Marcus sorri. Eles ficam em silêncio toda a viagem.
___Olha Marcus como a lua está brilhante.___Sim Bela a lua está radiante, como você. Elogia ele.
Ela cora de vergonha.
Bela estava a caminho para a Inglaterra, estava empolgada para sua missão. Os olhos da garota chegavam a lacrimejar de tanta emoção, ela conversava sozinha, fazendo milhares de perguntas.
____Há Bela, como você vai a casa de um garoto? Como será esses dias longe de sua família? Como será no trabalho novo? Tantas perguntas em uma só resposta, que ela a dama irá ter durante a semana convivendo com Will .____ Chegamos bela. Anuncia Marcus.
____Quem será aquele que está em sua espera minha querida Bela? Pergunta ele preocupado.
____Não se preocupem Marcus é uma pessoa de confiança, mesmo este chofer sendo um desconhecido. Vá e dirija com cuidado. Bela se despede do rapaz beijando em sua bochecha. ____ me ligue assim que chegar em casa Marcus, volto em um mês para casa. Assim que meu trabalho acabar.
Marcus sorrir, abraça forte sua amiga. _ vá com cuidado Bela. Adeus.
____Boa noite. Fala Bela ao entrar no automóvel.
____Boa noite senhorita. O senhor Fox está esperando ansioso em seus aposentos.
Bela estava exausta pela a viagem, adormeceu toda a viagem. A estrada estada com buracos pela chuva dos dias atrás, fazia o carro balançar, Bela ia para frente e para trás, até que o carro a freou garota a acorda assustada:_ o que foi isso? Pergunta ela.
____ Fique aqui senhorita, vou dá uma olhada e volto se vê algo de estranho.O motorista sai do carro e vê um corpo no chão e chama bela, a garota sai do carro e corre até o corpo se abaixando e tocando no ferimento. ___ sangue fresco, este indivíduo acabou de morrer.
____Olhe só senhorita as marcas, são profundas, como se uma lâmina afiada. ____chamarei os policiais responsáveis para investigar o caso.Bela sai para um espaço a vontade e liga para o detetive Alisson: _ Boa noite Alisson, tenho um trabalho para você na estrada principal da Inglaterra, encontrei um corpo afinal o sangue está fresco.
____Estamos indo pra ir. Feche o local e me espere. ____Ok detetive. Encerra Bela a ligação.____Senhora deveríamos sair daqui estamos correndo perigo. Fala o motorista assustado.
____Não agora, preciso ficar aqui até os pessoais do DP aparecer, vamos investigar se ouve algum homicídio.
____O que está fazendo senhorita?
____Se acalme por favor. Estou revistando o corpo pra ver a identificação, vá para o carro e me espere lá. Vá. Ela grita. _ vá é uma ordem.
O motorista sai correndo com medo entrando de pressa dentro do carro, fechando a porta logo em seguida.
Uma hora depois****
____Detetive. Chama Alisson.
____veio sozinho? ____ sim, nesse caso trabalharemos juntos está madrugada. ____Deveria trazer sua equipe detetive, preciso ir descansar, comparecerei amanhã no departamento da Inglaterra. ____Então vá senhorita Bela fico aqui aguardando a minha equipe chegar. ____Bom muito bom, bom trabalho detetive. _ há! Achei isso no bolso do corpo, dentro da carteira tem a identidade com foto, ele se chama Alexandre mora na Califórnia, tem 34 anos. ____Boa sorte amigo.Bela anda onde está o carro, e vê o motorista com a cabeça baixa encostada no volante, ela dá uma tapinha no ombro do rapaz e ele se levanta assustado. ____ calma, sou eu. Parece que viu um fantasma.
____Não é pra menos, o que eu vi parece filme de terror. ____Vamos ligue o motor, tenhopressa.____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb
As sete da manhã Bela acorda pelo o alarme, estava exausta o seu corpo precisava ficar, mas na cama, mas o seu trabalho chamava. Bela levanta e abre umas das malas para procurar uma roupa descente, que combinaste para um detetive em série.A porta estava batendo-a se assusta pega de surpresa:___ Quem é? Ela pergunta.____Sou eu Bela Will, estou com a bandeja com seu café da manhã.Ela abre a porta ficando por trás.Will entra no quarto deixando a bandeja sobre a cama. ____ Bela saia detrás da porta.___Não, estou horrível.___Prometo que não irei me importa. Will promete.Bela sai com seu cabelo descabelada, e sua cara amarrotada.
____Voltamos Carlos, aqui está. Bela j**a todas as provas na mesa da sala. ____Que pura arrogância garota, seus pais não deram educação? ____No final eu tenho educação ou nenhuma. Não estou aqui para dizer mais dois países. ____ As provas estão todas aqui, só devem ser trazidas ao Gabriel para analisar e discutir o resultado para você. ____Já chegou dando trabalho garota. Fala Carlos irritado. ____Estou fazendo meu trabalho, não estou dando trabalho para ninguém. ____você que convive com seu estresse e, mas isso está afetando os outros, começando por mim. ____Exagero a Srta. Riley. ____Bay Carlos , tenho que descansar cedo uma manhã, nada de bom. ____Vai mesma moça receptiva, venha amanhã e não se atrase novamente. ____Ok chef. ____Quer uma carona Bela? Rosa perguntou. ____Não não. O motociclista estará esperando por você, nos veremos amanhã parceira. ____Gostei de trabalhar com você nesta manhã, bem mehor do que trabalhar sozinha. ____Eu também achei, o mo
____Will os seus pais onde estão que desde a hora que eu cheguei não os vi? ___Meus pais viajaram, minha mãe todos os anos vai para a casa de verão com o meu pai, minha vó Cecília e meu vô Roberto. ____Nome lindo Cecília. Elogia ela. ___Minha vó é um amor. Você irá adorar. ____ coma a sopa está uma delícia. ____ Sim irei prova e comerei junto com as panquecas. ____Nunca vi bela comer desse jeito. Fala Will. ____Não se assuste, depois que você me deu aquele veneno estou outra pessoa, não vivo, mas doente._____Não é veneno Bela, é um xarope ante anêmico.____Mesmo assim William Fox graças a
EntreBella, solte o meu braço nãotenhamas medo.____Howdesculpa. A DAMA DE VERMELHO ____Bella? chama Will.____Hum____Seu espartilho.Will vai na direção da porta ela fala:____Porque está saindo? Pergunta ela_ Você está seminua Bella ,o meu dever é esperar lá fora. Responde ele educadamente____Não se vá ,fique e mostre o seu amor por mim. Dispara ela. Will estava tão perplexo com a atitude dela que ele pensava se saia ou ficava, ele olhava para o rosto da garota enquanto os seus olhos miravam para aquele corpo magrinho,seus cabelos longos cobrindo os seus seios. Bella se aproxima mas perto de Will dando passo para frente , querendo tocá-lo sentir o calor daquele homem que és metade humano . Will estava chegando ma18
☪️Lenny Rodrigues ☪️ ____Olá bom dia. Cumprimenta Bella.____Cadê Rose ,não veio trabalhar hoje?____NãoBellaainda ela não chegou. Responde Gabriel.____Queestranho,Rosenão é de faltar. Ela pensa consigo mesma._____ BellaRiley? Chama Carlos.Bella revira os olhos só de ouvir ele chamando o seu nome:_ Que inferno. ____Bom dia chefe,o que deseja?____Bella quero que vá na rua treze ,teve um homicídio. Cadê sua parceira?____Não veio trabalhar, algum problema? Pergunta ela com
A DAMA DE VERMELHO O dia na Inglaterra estava friamente congelante, quando as pessoas estavam na correria do dia, a cidade estava completamente movimentada, como no início de semana, era segunda feira dia de estresse, voltando para casa com uma enxaqueca daquelas. Mesmo o dia frio, o cansaço batia no corpo até a cabeça, logo no início de semana, onde as pessoas trabalham sem parar, a vida de Bella não seria diferente, caçar pessoas e enfrentar um chefe chato e arrogante o dia dia fica mas cansativo . Os caos do dia mas distantes da cidade de Nassau, um lugar tranquilo, o que o incomodava era os murmurio da cidade, as senhoras não poderia ver algo diferente, que já começara a falar, não disfarçavam, na Inglaterra como pessoas gostam da correria, trabalham sem parar, corre para não perder o transporte público, como pessoas andavam com jornais debaixo do braço, como roupas mas grossa no tempo de verão. Bella sempre se perguntava o porque de tantos agasalho no tempo de verão