A DAMA DE VERMELHO
O dia na Inglaterra estava friamente congelante, quando as pessoas estavam na correria do dia, a cidade estava completamente movimentada, como no início de semana, era segunda feira dia de estresse, voltando para casa com uma enxaqueca daquelas.
Mesmo o dia frio, o cansaço batia no corpo até a cabeça, logo no início de semana, onde as pessoas trabalham sem parar, a vida de Bella não seria diferente, caçar pessoas e enfrentar um chefe chato e arrogante o dia dia fica mas cansativo .Os caos do dia mas distantes da cidade de Nassau, um lugar tranquilo, o que o incomodava era os murmurio da cidade, as senhoras não poderia ver algo diferente, que já começara a falar, não disfarçavam, na Inglaterra como pessoas gostam da correria, trabalham sem parar, corre para não perder o transporte público, como pessoas andavam com jornais debaixo do braço, como roupas mas grossa no tempo de verão. Bella sempre se perguntava o porque de tantos agasalho no tempo de verão?
Ela chega em casa, abrindo a porta com o seu humor não, estava um vazio naquela casa, a funcionaria estava em pé e olha e dá um sorriso, ela pensava em perguntar sobre Will, mas o cansaço se tantas que nao tinha janela de abrir uma boca. Bella sobe lentamente como escada em direção para o quarto, ao abrir uma porta Bella deparando com William na poltrona lendo um livro francês de um autor bem antigo, ela pensa o que se tratava mas deu de ombro imediatamente.
____Bella?
____Will?
____O que ouve com você? Pergunta William.
____Estou bem, mas estou muito cansada Will.
____Sente- se do meu lado, irei sentir sua pulsação.
____Para quê Will? Estou ótima.
____Sou médico senhora Riley, me obedece e Sente-se
____Está bem
Bela senta ao lado de Will, estendendo seu braço direito para ouvir sua pulsação._ Seu pulso está acelerado, sua pressão deve está alta._ Teve estresse Bella? Pergunta ele preocupado.
____Um pouco William, mas não estou com pressão alta.
____Deite-se eu irei conferir.
____Não preci ....
____ Nada de mas Bella, me ouça como médico por favor.
Bella silencia. Minutos depois Will volta para verificar a pressão de Bella, uma garota revira os olhos, esticando o braço esquerdo desta vez. ____ Humm. Will limpa garganta.____ Pois bem Bela está 14 a sua pressão, irei dá um remédio para baixar, antes você tinha depressão, sua ansiedade e seu estresse fez com que alterasse a pressão arterial. ____Sinto muita dor de cabeça Will. Responde ela. ____Irei trazer algo gelado e o remédio já volto.Cinco minutos depois ...
____Pronto põe este saco de gelo sobre a testa, e abre a boca e põe este remédio por baixo da sua língua, dez minutos você estará bem. Você irá várias vezes ao banheiro, fazer xixi é sua pressão liberando sais.
Bela balança a cabeça, fechando os olhos logo em seguida, e para piorar a transformação Will estava a começar a começar, ele sai do quarto deixando Bella para trás .Will estava se contorsendo de dor, gritava estava mas feroz do que antes.
Abriu a porta com toda a sua força, quebrando-a com suas próprias mãos. Indo em direção da floresta, a fera estava mas veloz e furioso, com seu faro sentir cheiro de animais, era um gato do mato, sua visão mirava metros de distância, sua mente de humano não existia mas, ele estava ali devorando a sua pressa .
A lua estava nascendo, início de noite, mas como transformações de Will estava incotrolaveis.____Vai? Chama Bella.
Chamou várias vezes, estava um silêncio naquela casa, que ela mesma não se importou tanto, estava leve feito ao vento, depois que a sua pressão normalizou, ela volta a dormir. Já era de manhã quando, Bella acordada se arrumar para mas um dia de trabalho turbulenta no DP. A jovem arruma a cama antes de sair, ela sai do quarto chamando por Will, mas ele não tinha voltado para casa, sem café da Manhã sem Will. ____ Bom dia.____ Vai já acordou? Pergunta ela a funcionária. ____ Não senhorita, ele não dormiu em casa, até a porta está quebrada. ____Misericórdia, onde deve está Will? Pergunta ela.____ Graça fecha a porta e não abre para nada, irei atrás de Will, deve ter acontecido alguma coisa com ele.Bela sai pela floresta em busca de Will.Naquelana de manhã, a floresta estava com os galhos grandes e espinhosos, ela continua a caminhar ate o riacho, quando ela encontra peças de roupas no chão, e sangue. Bella segue como manchas de sangue a riacho dentro, uma hora de caminhada, ela encontra Will desacordado no chão, todo esaguentado, e sem roupas. Ela chega mas perto, tocando nele._ Will acorda, sou eu Bella. Demorou vários minutos para ele acordar.
____Onde eu estou? Pergunta ele ____Na floresta Will, você não se lembra de nada? ____Não supostamente. Só lembro que estava cuidando de você. ___De fato, você me deu um remédio, e eu adormeci, e você saiu do quarto. ____Não lembro Bella. Me ajuda a me levantar._ Estou fora de controle, não sei o que aconteceu, não sei o que eu fiz, Bella não sei se um dia me tornarei humano de novo. ____Para mim William, você sempre será humano. Diz Bella. vamos fazer força para levantar deste chão, vamos. Pede ela com delicadeza.____ Eu não irei aguentar chegar até em casa bela, sinto muito mal.
____Você irá conseguir, vamos Will você é forte.
Will sai rastejando nos braços de Bella. A trilha era longa e os galhos atrapalhava a caminhada. Começara a chover, e as roupas ficarão mas pesada e ainda mas dificultando a caminhada, Will estava fraco, só ele mesmo sabe o que aconteceu na noite anterior.____ Acorda Will, não dorme. Foca na minha voz, não dorme falta pouco para chegar em casa.
Muito tempo andando, Bella com sua coragem levará o doutor Will até a sua casa, fraco e ferido chegou em casa a tempo desmaiando nós braços de Riley.
____ Socorro, Deus me ajude. Fala ela com sua voz rouca.____ Acorda Will, não me deixe aqui, você é tão importante para mim. Fala ela encostando sua cabeça no peito de Will perto do coração.____ Alguém me ajude.!Ela grita mas uma vez, ninguém o responde. Bella lembra que a funcionária ia as compras, Bella pega ele pelos braços e leva a até a casa. Com tantas forças levando ele para o quarto no andar de baixo ,a dama salva a vida da fera.
____ Ai meu Deus o que eu farei?Por Deus. ____Will acorda faz uma força para se recuperar. Fala ela limpando os ferimentos. Ele murmúra depois de um longo tempo desacordado. ____ Bela quero água. Bela sai correndo em busca de um copo com água.____Está aqui sua água,como se sente? Pergunta ela com sua fala de choro. ____ Mal bela,lutei com os lobos da floresta,estava desacordado passou como o flechback na minha cabeça,estou confuso eu não sei se foi isso que realmente aconteceu,estou morrendo ,mas eu quero falar algo... Will foi cortado por Bela.____ Não se canse,você irá melhorar eu cuidarei de você. ____Porque está chorando? Pergunta ele. ____ Estou com medo de perder ,a pessoa que me ensinou a amar lembra? ____ Sim, lembro. Mas não tenha medo minha bela,se eu morrer a humanidade não estara em perigo. Will põe uma das mãos no rosto de bela._ Olhe para mim Bela,olha as condições que eu me encontro ,irei acabar morrendo de qualquer jeit
Bela estava se amando debaixo do chuveiro,will stava completamente estasiado pelo seu desejo pela a carne. Aquele momento estava em um momento unico,como aquele banheiro não existisse para os dois,os beijos molhados eram quentes e esfriados pela agua,os ferimentos de will não doia mais como se o amor curasse toda feridas abertas. Cada parte do corpo dele estava leve como um brisa de neblina,como andasse sobre elas e não sentisse nada.Aquela tarde foi um momento caloroso,um dia que poderia ser um desastres para os fins o amor e coragem tinha salvado aquele dia tão tenebroso.____Will.___Hum.____Posso ser sua,me prometa-me que nunca irá me abandonar. Mesmo quando você resplver ir.fala ela sussurando no ouvido de will.___Estou aqui pra você minha Bela,nunca irei lhe abandonar._se caso eu ir,eu iria te buscar a onde você estiver.____Meu amor.____ Sussuros quentes e abafados de sua boca.____will não quero que este momento acabe
Bela arruma sua mala,pondo um par de roupas na mochila. Estava preocupadas,seu senho mostrava para qualquer um ver, põe seu oculos escuros e da um beijo em will e sussurra antes de sair. _____ Estou preocupada com você meu amor. fala ela com seus olhos marejados de lagrimas. ____Estou bem amor,vai tranquila.____Não chora eu sobreviverei. Tranquiliza ele. ____ Eu sei que você é forte._ eu te amo . Ela se despede dando um beijo molhado na boca de will. Ele sente aquele carinho fechando os seus olhos,correspondendo na mesma intensidade.Ela sai do quarto olhando para will pela ultima vez com seu coração apertado,em busca de uma mulher desconhecida. ____Vamos Guto? ____Sim senhora,quando quiser. Bahamas- Nasau Guto estaciona o carro ____Venha comigo guto.____Você ira conhecer Mariah,Rufo,e Marcus ,a minha familia. ____Mariah? Bela
A DAMA DE VERMELHO ____Will? chama ela entrando no quarto. Will recebe com seu sorriso largo.Seu rosto estava mais pálido,seus olhos de azuis estavam vermelhos.Seus dentes maiores,seu cabelo de grisalhos estavam pretos.Estavam estava começando sua tranformação e desta vez incontrolaveis,e saberia que will dependia da Hianna para controlar a sua tranformação. ____ Minha Bela.Trouxe Hianna com você? seu senho estava felliz por sua espectativa. _____ Não will.Ela não quis vim para ca. _____ Porque voce quer a companhia desta mulher? pergunta ela sentando na cama.____Eu quero saber que ligação tem esta mulher? _____Está bem eu vou lhe contar._____ No ano de 2006 estava trabalhando no hospital dos estados unido,estava em treinamentos, no meios deste grupo de treinamentos estava Hianna.Ela era a quimica do laboratorio de cienc
Olivia b**e na cara de carlos por situações do passado,estava decidida pela a coragem de anos.Diante da DP inteira Olivia humilhou aquele homem grosseiro que se escondia debaixo do pano. Que na realidade era um extremamente mala,que não dava a atenção que ela tanto precisava,ficando com as amantes enquanto sua mulher trabalhava o dia inteiro, tinha que fazer jantar enquanto Carlos não dava a mínima moral para a sua mulher.Aquela manhã foi completamente tensa por sua conduta sem moral,às pessoas estavam ao lado daquela mulher.Aquele murmurio fez com que Carlos se sentisse humilhado , saindo da sala sem explicação. ____Ora,Ora.Desde quando você tem vergonha Carlos? gritou olivia. ____Bem feito pra ele. Sussurrou Bela. ____Vamos pessoal,acabou o show. É hora de trabalhar.Gritou Gabriel. ☆☆☆☆☆☆ _____P
_Não quero desistir de Will. Por Deus o ajude-o,faça o que for preciso. Eu sinto esta vontade de se libertar,cure-o Deus ,não deixe meu Will tão vulneráveis._ Até seus pais saíram de suas próprias casa para se proteger,o que me resta é salvar meu Will,meu amor quebrará este mal,nao o deixarei se um dia ele não me quiser eu deixarei ele ir. Cada vez mas meu Will está cada vez mas fraco e a fera cada vez mas , tornando forte._ Vejo em seus olhos a luta para tornar humano de novo,seu DNA estará mais propício para aquele corpo que possui outro eu. Pensa ela: _ Falta duas horas para a sua transformação,eu não estou lá para lhe dá forças,me perdoe meu amor por não está neste momento tão difícil. Aguenta mas um pouco, estou em busca de ajuda para livrar desta fera._ senhora Riley._ chegamos. fala o senhor micael._ Pela a segunda vez que estou neste hospital,esperamos que tenhamos sorte.Fala bela._ quer ficar no carro? Pergunta elepreocupado._ Irei em busca desta
Naquela noite,Will se transformou mas uma vez em uma fera,surgindo de inúmeras tentativa de experimentos. Aquele quarto que era dele,com um jeito tão frágil,estava completamente revirado ,seus olhos iluminavam ,a pele e os seus pelos brilhava na noite de lua cheia . Seus uivos eram altos que a fumaça saiam de seu fucinho sando a respirada quente. A dama estava inquieta,com seu olhar baixo por seu plano não dará certo,seus olhos negros transmitia medo por Micael ,por não saber se defender quando a fera surgir em sua frente. Um humano amigo ,mas para aquela fera por seus instintos não era um amigo de um humano. Bela estava no quarto quando a fera sai pela a janela, não pasava na cabeça de Bela em segurar aquele grandão por mais tempo,ele era mas foi que ela._ Há não. Espanta ela._ que barulho foi esse? Falam Bela e Micael ao mesmo tempo. Separaram Hianna com sua transformação ,mas uma para completar o time animal. Bela assustada sai correndo atrás de Will ,em certo camin
Mesmo te amando,mesmo que meu coração esteja doendo,eu direi algo sim meu amor._ É hora de deixar Inglaterra,e voltar para Nassau. Deixa tudo para trás minha Dama,até o departamento de polícia. Refaça a sua vida, é o melhor para a sua segurança. Eu não surpotaria em machucar a mulher que eu mas amo. Quando melhorar eu não quero que você esteja nesta casa,me ouça meu amor. Por sua segurança eu não sou bom quando estou em transformação,eu não reconheço você quando sou uma fera,por Deus por nosso amor, vá para um lugar seguro, proteja você,proteja esta mulher que eu tanto amo. Fala Will com seus olhos de lágrimas,seu coração estava em pedaços._ Seus olhos me diz outra coisa,e seu coração está respondendo outra ,eu não irei te ouvir,eu não quero Will._ Se