19

              A DAMA DE VERMELHO 

    O  dia na Inglaterra estava friamente congelante, quando as pessoas estavam na correria do dia, a cidade estava completamente movimentada, como no início de semana, era segunda feira dia de estresse, voltando para casa com uma enxaqueca daquelas.  

Mesmo o dia frio, o cansaço batia no corpo até a cabeça, logo no início de semana, onde as pessoas trabalham sem parar, a vida de Bella não seria diferente, caçar pessoas e enfrentar um chefe chato e arrogante o dia dia fica mas cansativo .

    Os caos do dia mas distantes da cidade de Nassau, um lugar tranquilo, o que o incomodava era os murmurio da cidade, as senhoras não poderia ver algo diferente, que já começara a falar, não disfarçavam, na Inglaterra como pessoas gostam da correria, trabalham sem parar, corre para não perder o transporte público, como pessoas andavam com jornais debaixo do braço, como roupas mas grossa no tempo de verão. Bella sempre se perguntava o porque de tantos agasalho no tempo de verão?

    Ela chega em casa, abrindo a porta com o seu humor não, estava um vazio naquela casa, a funcionaria estava em pé e olha e dá um sorriso, ela pensava em perguntar sobre Will, mas o cansaço se tantas que nao tinha janela de abrir uma boca. Bella sobe lentamente como escada em direção para o quarto, ao abrir uma porta Bella deparando com William na poltrona lendo um livro francês de um autor bem antigo, ela pensa o que se tratava mas deu de ombro imediatamente.  

____Bella?  

____Will?

____O que ouve com você? Pergunta William.  

____Estou bem, mas estou muito cansada Will.  

____Sente- se do meu lado, irei sentir sua pulsação.  

____Para quê Will? Estou ótima.  

____Sou médico senhora Riley, me obedece e Sente-se  

____Está bem

Bela senta ao lado de Will, estendendo seu braço direito para ouvir sua pulsação._ Seu pulso está acelerado, sua pressão deve está alta._ Teve estresse Bella? Pergunta ele preocupado.  

____Um pouco William, mas não estou com pressão alta.  

____Deite-se eu irei conferir.  

____Não preci ....  

____ Nada de mas Bella, me ouça como médico por favor.  

Bella silencia.  

     Minutos depois Will volta para verificar a pressão de Bella, uma garota revira os olhos, esticando o braço esquerdo desta vez.  

____ Humm. Will limpa garganta.____ Pois bem Bela está 14 a sua pressão, irei dá um remédio para baixar, antes você tinha depressão, sua ansiedade e seu estresse fez com que alterasse a pressão arterial.  

____Sinto muita dor de cabeça Will. Responde ela. 

____Irei trazer algo gelado e o remédio já volto.

Cinco minutos depois ...

____Pronto põe este saco de gelo sobre a testa, e abre a boca e põe este remédio por baixo da sua língua, dez minutos você estará bem. Você irá várias vezes ao banheiro, fazer xixi é sua pressão liberando sais.

   Bela balança a cabeça, fechando os olhos logo em seguida, e para piorar a transformação Will estava a começar a começar, ele sai do quarto deixando Bella para trás .Will estava se contorsendo de dor, gritava estava mas feroz do que antes.

   Abriu a porta com toda a sua força, quebrando-a com suas próprias mãos. Indo em direção da floresta, a fera estava mas veloz e furioso, com seu faro sentir cheiro de animais, era um gato do mato, sua visão mirava metros de distância, sua mente de humano não existia mas, ele estava ali devorando a sua pressa .  

A lua estava nascendo, início de noite, mas como transformações de Will estava incotrolaveis.

____Vai? Chama Bella.  

Chamou várias vezes, estava um silêncio naquela casa, que ela mesma não se importou tanto, estava leve feito ao vento, depois que a sua pressão normalizou, ela volta a dormir. Já era de manhã quando, Bella acordada se arrumar para mas um dia de trabalho turbulenta no DP. A jovem arruma a cama antes de sair, ela sai do quarto chamando por Will, mas ele não tinha voltado para casa, sem café da Manhã sem Will.  

____ Bom dia.____ Vai já acordou? Pergunta ela a funcionária.  

____ Não senhorita, ele não dormiu em casa, até a porta está quebrada.  

____Misericórdia, onde deve está Will? Pergunta ela.____ Graça fecha a porta e não abre para nada, irei atrás de Will, deve ter acontecido alguma coisa com ele.

   Bela sai pela floresta em busca de Will.Naquelana de manhã, a floresta estava com os galhos grandes e espinhosos, ela continua a caminhar ate o riacho, quando ela encontra peças de roupas no chão, e sangue. Bella segue como manchas de sangue a riacho dentro, uma hora de caminhada, ela encontra Will desacordado no chão, todo esaguentado, e sem roupas. Ela chega mas perto, tocando nele._ Will acorda, sou eu Bella. Demorou vários minutos para ele acordar.  

____Onde eu estou? Pergunta ele  

____Na floresta Will, você não se lembra de nada?  

____Não supostamente. Só lembro que estava cuidando de você.  

___De fato, você me deu um remédio, e eu adormeci, e você saiu do quarto. 

____Não lembro Bella. Me ajuda a me levantar._ Estou fora de controle, não sei o que aconteceu, não sei o que eu fiz, Bella não sei se um dia me tornarei humano de novo.  

____Para mim William, você sempre será humano. Diz Bella.  vamos fazer força para levantar deste chão, vamos. Pede ela com delicadeza.

____ Eu não irei aguentar chegar até em casa bela, sinto muito mal.

____Você irá conseguir, vamos Will você é forte.

     Will sai rastejando nos braços de Bella. A trilha era longa e os galhos atrapalhava a caminhada. Começara a chover, e as roupas ficarão mas pesada e ainda mas dificultando a caminhada, Will estava fraco, só ele mesmo sabe o que aconteceu na noite anterior.____ Acorda Will, não dorme. Foca na minha voz, não dorme falta pouco para chegar em casa.

    Muito tempo andando, Bella com sua coragem levará o doutor Will até a sua casa, fraco e ferido chegou em casa a tempo desmaiando nós braços de Riley.

____ Socorro, Deus me ajude. Fala ela com sua voz rouca.____ Acorda Will, não me deixe  aqui, você é tão importante para mim. Fala ela encostando sua cabeça no peito de Will perto do coração.____ Alguém me ajude.!Ela grita mas uma vez, ninguém o responde. Bella lembra que a funcionária ia as compras, Bella pega ele pelos braços e leva a até a casa. Com tantas forças levando ele para o quarto no andar de baixo ,a dama salva a vida da fera.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo