27

Mesmo te amando,mesmo que meu coração esteja doendo,eu direi algo sim meu amor._ É hora de deixar Inglaterra,e voltar para Nassau. Deixa tudo para trás minha Dama,até o departamento de polícia.  Refaça a sua vida, é o melhor para a sua segurança. Eu não surpotaria em machucar a mulher que eu mas amo. Quando melhorar eu não quero que você esteja nesta casa,me ouça meu amor. Por sua segurança eu não sou bom quando estou em transformação,eu não reconheço você quando sou uma fera,por Deus por nosso amor, vá para um lugar seguro, proteja você,proteja esta mulher que eu tanto amo. Fala Will com seus olhos de lágrimas,seu coração estava em pedaços.

_ Seus olhos me diz outra coisa,e seu coração está respondendo outra ,eu não irei te ouvir,eu não quero Will.

_ Se ACEITA, descobrir que estarei neste estado,irão acabar comigo ,eles estão por todos os lados. Sei que eles já sabe o que aconteceu na floresta,aqueles caçadores foram enviados por eles,são um grupos de pessoas profissional,que está me caçando que não irá parar até me pegar e me matar,eles estão atrás de Hianna por isso que ela está nesta condições que se encontra,sinto o cheiro dela,Hianna se foi ela está bem longe daqui, Preciso manter você a salva,para proteger de mim e da CEITA._ Não fale isso Will,como irei viver sem você? Me ouça ,não quero deixar você,você entende quando eu estou do seu lado?

_ Não sei Bela. Responde Will com uma voz segura e dolorosa.

_ Meu corpo para de tremer quando sei que está ao meu lado. Sinto-me que meu coração vai explodir de tanto amor. 

_ Bela , mantenha os olhos abertos _ aí não a pulsação esta fraca. O coração está fraco ._ continue falando o que você sente , mantenha acordada ._ Eu não quero... A sua voz quase não sai._ Eu não quero te perder  William Fox.

As lagrimas de Will estava escorrendo em seu rosto por ser duro em suas palavras era o melhor para a sua Bela._ Bela volte para mim não me importo com as minhas cicatrizes,quero você do meu lado quando tudo isso passar,se minhas lagrimas te salvasse. Mas você não me ouve que sou um perigo ,não quer me ouvir,a sua teimosia toma conta de você, porque não me escuta? Porque entrou naquela maldita briga? O que eu farei sem você?Desabafa  will,o corpo daquela garota estava pálida ,seus olhos fechados com aquela agonia de dor,um descanso poderia ser uma eternidade para Will, mesmo ele sendo um médico estava angustiado por perder aquela mulher que ele já mencionou que tanto amava,era algo tão estranho para ele que não saberia como explicará aquela sensação de desabafo. Bela não ouvirá o que Will estava desabafando,para ele seria bem melhor o quanto estava se esforçando para Bela abrir os olhos e falar o que ele tanto temia. Com tantos sofrimento para ele era melhor que a dama fosse embora, para está segura.

A madrugada foi lentamente,que o céu estava clareando dando vida a um novo dia. William estava deitado na cadeira , dormindo exausto esperando uma melhora ,que aquele remédio fosse de imediato.A sua alma estava fugindo do corpo de tanto medo, seu olhar de humano estava precisando de um bom descanso,talvez dias sem ver a luz do dia. _ Will. Fala ela se ajeitando na cama. _ Estou aqui meu bem,não se esforce muito._ você está se sentindo melhor? Pergunta ele com Ton de medo.

_ Sim,estou. Mas sinto um pouco de dor._ seu rosto parece cansado Will.

_ Não dormi muito bem,passei toda a madrugada te vigiando esperando uma melhora.

_ Não se preocupe, estou bem agora. Estou me dando uma boa observação Will,estou fora de perigo . Estarei de alta em breve.

_ Não seja engraçada,no momento tão difícil Bela.

Aí Will,reanima estou bem de verdade. Preciso melhorar rapidinho para ir trabalhar,não aguento mas está nesta cama .

_ Reclamona, não deixa passar nada._ como seu médio, você não ira trabalhar até a segunda ordem, entendeu?

_ esta bem,você que manda. Ela sorrir.

_ Irei lá embaixo,prepara algo pra você comer,deve ficar forte. Fala ele.

_Eu não quero comer,estou sem apetite.

Will sai em silêncio,sem se importar com a opinião da dama,bate a porta detrás de si, descendo as escadas encontra seu amigo dormindo no sofá , Exausto por ajudar a um amigo,mas diante das circunstâncias tinha acabado falhando. Will toca para ele acordar,está tão apavorado que ele acordou  no supetão do medo._ Aí que susto amigo . Fala Micael.

_ Não tenha medo,sou eu Will.

_ Estava muito aparvorado ,deu tudo errado amigo,Bela e eu planejamos,para nós iria dá certo. Chegamos tarde de mais. Desabafa Micael.

_ Fica assim não. Vamos tomar o café da manhã ,irei preparar torradas. 

_ isso sim que será um café da manhã . Micael fala sorrindo.

Will vai até a cozinha preparando um café da manhã caprichado,mas seu senho estava completamente exausto por não ter dormido a noite anterior.A fera estava ausente na noite da lua cheia. _ Que cheiro bom de café . Fala Bela encostada na parede._ How,o que faz levantada  da cama senhorita Riley. Pergunta Will._ Me cansei de está naquela cama o dia inteiro,eu tenho todo direito de tomar juntos com vocês._ Aí não Bela,fazendo algo errado passou uma noite tão difícil ,não sei quem você puxou de tão teimosa.

_ Eu concordo com Will Bela,deve descansar mas . Fala Micael.

_ Eu sei que vocês estão certos,eu irei ficar aqui tomando o café juntos._ Depois voltarei para o quarto. Fala Bela irritada.

_ Bela eu liguei de madrugada,para o departamento que você não ira trabalhar porque estava doente,não falei o que aconteceu ontem,mas falei que você estava com virose.

_Obrigada Micael por me ajudar,te devo uma. Agradece ela. _ Eu não estou a fim mesmo de ve ninguém,e da satisfação da minha vida, sei como são as minha amigas irão me encher de pergunta.

Bela toma o seu café da manhã reforçado, mesmo sem vontade precisará retomar suas forças para ajudar William o mas rápido possíve._ essas torradas estão divinas. Elogia ela. Will sorrir de agradecimentos.Bela não parava de olhar para o rosto de Micael,o quanto ele estava assustado,fingindo para seu amigo não se sentir mal,mas para Bela Riley não passava nada ,muito menos um mundano assustado.

Quando Bela se levanta do seu café da manhã, Micael estava confuso por não saber o porquê do uso do seu vermelho,ele toma coragem e pergunta de uma só vez: _ Bela?

_ Hum.

_ Porque você usa tantos vermelho,tem algo de especial?

_ Há! É algo que foi tão importante,usei há anos o Ton vermelho,para mim o vermelho é a cor da paixão,nunca deixei de amar aquelas pessoas que me deu a vida._ O luto me transformou em cinzas,foi o preço da morte eterna.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo