26

Naquela noite,Will se transformou mas uma vez em uma fera,surgindo de inúmeras tentativa de experimentos. Aquele quarto que era dele,com um jeito tão frágil,estava completamente revirado ,seus olhos iluminavam ,a pele e os seus pelos brilhava na noite de lua cheia . Seus uivos eram altos que a fumaça saiam de seu fucinho sando a respirada quente. 

A dama estava inquieta,com seu olhar baixo por seu plano não dará certo,seus olhos negros transmitia medo por Micael ,por não saber se defender quando a fera surgir em sua frente. Um humano amigo ,mas para aquela fera por seus instintos não era um amigo de um humano. Bela estava no quarto quando a fera sai pela a janela, não pasava na cabeça de Bela em segurar aquele grandão por mais tempo,ele era mas foi que ela._ Há não. Espanta ela._ que barulho foi esse? Falam Bela e Micael ao mesmo tempo. Separaram Hianna com sua transformação ,mas uma para completar o time animal. Bela assustada sai correndo atrás de Will ,em certo caminho  aqueles que eram humanos estava em uma luta arriscadas,não pareciam que se conheciam,não pareciam que eles um dia se amaram.

Hianna com seu instinto ,começara rondar Will,uma luta de alcatéia quem seria o líder de um bando.Bela ficava parada ao longe assistindo aquela cena esperando um momento de agir. Quando a dama viu que não dava para esperar nenhum minuto,foi correndo parar Aqua luta perigosa,Micael chega logo em seguida mas não deu para parar Bela Riley,aquela cara assustada estava estampando na cara de Micael,travado no meio da floresta sem saber o que fazer .

_ Will? Chama Bela._ Eu sei que você está aí neste corpo peludo ,por favor Will volta pra mim,eu não aguentarei se algo acontecesse algo com você,eu morreria. Em um último suspiro,Bela foi atingida ,perto do seu peito deixando um buraco profundo fazendo ela desmaiar. Will olha com velocidade,aquela garota caindo no chão, saindo sem pensar duas vezes pegando em seus braços, Will deixa Hianna no meio da floresta depois de uma luta sem sentido,levando Bela em seus braços,no meio da floresta ,seus passos eram rápido de mas percorrendo quilômetros para salvar a vida da mulher que ama. Em algumas horas,a luz da lua refletia em uma caverna distante,longe de casa. Will coloca o corpo de Bela com cuidado no chão , enquanto ele acariciavam a pele de sua Bela.

Mas naquela noite não paravam de surpreender William Fox,tinha mas umas companhia que o doutor deveria afastar para a proteção da dama. Os caçadores estava caçando,os barulhos dos tiros de armas faziam Will enfurecer ainda mas, a fera pega sua dama levando a um lugar mas protegido ,encontrando um lugar mas confortável na caverna,para ele nenhum caçador encontraria sua dama.

A fera se transformou mas uma vez ,para da um susto aqueles invasores,suas garras afiada era a sua arma ,se algo acontecesse ,estava pronto para atacar._ Ora ,ora o que temos aqui pessoal,um animal grande,e se acha um valentão. Fala um dos caçadores . A fera estava mas bravo com um comentário muito sem graça e desnecessária para uma noite de lua cheia. Um deles começou ameaçar com uma de suas armas ,a fera tentou- se se proteger atigindo-o , todos olharam o seu companheiro morto e sangrando,para a fera era fácil desfazer daqueles humanos em uma patada só. Para desfazer daqueles corpos mal ,a fera levaram aqueles corpos até o lago ,alguns minutos da caverna a fera procurando algo para da uma lição aqueles homens mal para respeitar a natureza. Um barco estava no porto, que um pescador tinha deixado uma hora atrás o cheiro de peixe fresco estava no ar. A fera colocou todos no barco e soltando a corda para a maré levar todo o mal .

A fera lembra da dama,em busca de salva a sua vida,ele estava preocupado seus olhos vermelhos mostrava algo extraordinário,um amor que ele mesmo não tinha percebido antes,mesmo com a luz do luar aquela luz estava mostrando o caminho onde tinha deixado a sua amada, cada vez que ele pensava naquela garota seu coração palpitava,mesmo dando sua proteção naquele momento o quanto mas que ela precisará de ajuda e proteção._ Will? Ela o chama._Estou aqui minha dama._ o que ouve? Pergunta ela ._Você foi ferida, enquanto eu lutava com Hianna._ Ela é uma..._ Não se esforce,você tem que aguentar. Fala ele com medo em sua voz._ me responda will._ sim minha Bela , Hianna é uma de nós ,igual a mim.

_ ACEITA usou o experimento animal nela também,deve ter vários de vocês espalhado ,que você e nem ela sabe._ onde eu estou?

_ Deve ser minha Bela,eu não sei muito ele são um enigma , ninguém sabe onde eles se encontra,se a ACEITA estará atrás de nós,mas enquanto eu passei anos e ainda continuo em busca de uma cura. _ Você está em uma floresta,em uma caverna algum quilômetros de casa.

_ Eu Sabia que você não me machucaria.ela sorrir antes do seu desmaio.

_ Acorda Bela,não morre fica comigo._ Maldição,vamos voltar para casa lá eu cuidarei de você . _ Está morrendo por minha culpa.

.Will sai da caverna com sua dama em seus braços,levando para um lugar mas seguro que era a sua casa,era um lugar mas apreciado por ela,mesmo que aquele quarto esteja em uma situação lamentável para aquele momento. Os passos eram longos de desespero para salvar aquela pobre alma. Sua pele estava fria,não estava quente. Seu sangue não escorria mas com fervor,Bela estava morrendo nos braços daquele homem que mas amava. Ao chegar na mansão ,Will entra pela a entrada dos fundos,seu amigo Micael estava com Hianna na sala de visitas,com um Ton clássico de piano tocada por Micael. Quando eles deram a noção que a gravidade era outra aí vê Bela quase morta nos braços de william._ Por minha culpa ,ela está assim. Fala Hianna com Ton de culpa._ Não diga isso Hianna,você e nem Will tem culpa do que acabara de acontecer está noite. Reanima Michel._ vamos ver o que aconteceu,para vê se você se tranquiliza melhor Hianna . Micael foi até gentil por ajudar mas uma pessoa que estava que seu psicológico estava fraco e frágil. Os dois subiram para o quarto, na direção do quarto de Will pela bagunça não deveria está ali,foi em todos os cômodos até achar na biblioteca na parte inferior da casa ,um lugar bem útil para salvar a vida que estava preste a morrer._ William? Chama Micael.

_ Entre amigo ,estou aqui tentando ajudar a reviver a mulher que eu amo. Fala Will 

_ Não se preocupe amigo ,você irá conseguir. Você é médico ,salvas vida. 

_ Não sou isso , não . Sou este monstro que tentou matar a própria mulher que tanto mas amo. Se não acontecesse isso ,a minha Bela estaria aqui conosco.

_ Não pense assim,não é sua culpa . Então agiliza,e traga a nossa querida. Bela para nós._ eu irei sair para fazer com mas tranquilidade. 

_ Que gentil da sua parte Micael. E Hianna?  Pergunta ele.

_ Lá fora está muito envergonhada e culpada também. Reponde Micael.

_ Irei falar com ela em outra ocasião.

Will Prepara uma injeção para infecção,para amenizar a dor e rezar para a garota progredir. Will aplica na veia com cuidado e pensar positivo para da certo. Ele senta ao lado da cama exausto,com ferimentos e sua transformação saindo aos poucos,aquela madrugada foi completamente sombria .

_ Onde estou? Pergunta ela depois de retornar ao desmaio.

_ Graças a deus._ Em casa ,na biblioteca.

_ Porque estou assim ,com este negócio no meu nariz,esta agulha no meu pulso?

_ Para de perguntar,garota reclamona._ Está de observação, um soro para interferir a infecção da sua ferida .

_ Meu peito , Will.

_ Por um Milagre você está viva,seu peito estara sarado depois que a ferida sicatrizar ,não se preocupa ,estou aqui descansa.

Bela fecha os olhos ,voltando a dormir . Em segundo ela acorda e fala: _ Eu vi você preocupado ao meu lado. Enquanto estava inconciente,eu vi a sua angústia de me proteger._ Eu senti que você queria me falar algo mas,eu quero sentir que não seja algo tão ruim Will. Estou fraca ,meu corpo não responde e minha cabeça está passando por milhares de coisas,o que você decidir eu não aceitaria e eu continuo amando você ,mesmo com  as consequências,mesmo minha alma distante da sua,estou aqui pra enfrentar todo o amor que a fera pode ter,o meu amor e a cura .

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo