Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender.
A Bela e a Fera.
Departamento de polícia
__ olá bom dia? Bela chega cumprimentando os colegas.
__bom dia. Responde o delegado Jorge Monforte. _ Aqui do meu lado está mais uma integrante da delegacia de Nassau. Bela Riley.
__Olá Bela .seja bem vinda. Fala a detetive Olivia.
Belaas cenas com a cabeça de aprovação.__ Bom voltem ao trabalho. Diz Monforte. _ A discutam que irá ser o parceiro da detetive Riley.
__Há chegam de discutirem. Bela fala alto pelos murmúrios.__Eu mesmo vou chamar meu parceiro, aliás parceira.
__Ham? Murmúrios na sala.
Bela continua a conversa.
__Eu escolho a detetive Olivia Lages.__Eu? Olivia fica surpresa.
__ Sim, você.
__Tudo bem parceira. Vou adorar trabalhar juntas.
Elas batem com as mãos, sinal de positivo.__Qual o caso? Pergunta Bela.
__Uma mulher de cor parda, mora na cidade de Nassau. Morta dentro de casa. Diz Olivia.
__Suspeito namorado certo?
__Sim, morta a facadas.
__Quem está no caso?
__Detetive Alisson Santos.
__Eu quero esse caso pra mim. Diz Bela._ vamos trabalhar nós três se for preciso.
__Pra mim tudo bem. Concorda Olivia.
__Alisson? Bela chama
__Sim, detetive.
__Quero trabalhar nesse caso. Ela é direta.
__Tudo bem detetive trabalhar em equipe, juntamos provas e o caso é encerrado, mas rápido. Diz Alisson.
__vamos estão? Chama Olivia.
__Ocarro está estacionado no lado da DP. Comenta o detetive Santos.__ As duas vasculham a área, e entra no carro.
Cenas do Crime. As 10:30 da manhã de segunda feira.
__ A mulher foi morta, brutalmente. O assassino tirou todas as evidências do crime. A pessoa que matou Racha conhecia, a pessoa e a casa dela. Pelas o local das facadas, e o sangue seco previsto que ela está morta faz 12 horas. Fala detetive Bela.
__Bela? Chama Olivia. _ olha isso aqui?
O banheiro tinha marcas de sangue na pia, parede e ralo. __Na verdade a briga começou aqui, e o assassino esqueceu de limpar as evidências.
Olivia coletou um fio de cabelo no ralo da pia. __ este lugar foi premeditado para matar a pobre mulher. Fala Detetive Olivia. ___Detetives coletamos o fio de cabelo, o notebook de Racha. Diz o detetive Alisson.__OK, parceiro .bom trabalho.
___A arma do crime poderá estar aqui. Comenta Bela. __Como você tem tanta certeza? Diz Olivia.__Sinto o gosto do perigo bem perto, e sinto esse mistério pairar.
__Ora, ora. Fala Alisson.
__O que ouve? Pergunta as duas garotas ao mesmo tempo.
__A arma do crime Bela. Você estava certa, debaixo do colchão. E fotografias de mulheres. Fala Alisson.
__O que ele já matou. Ou ainda vai matar. Comenta Olivia.__Filho da mãe. Diz Bela.
__Gente? Chama Lucy na sala.
Lucy fala: __ olha só o que tinha no notebook do Richard.__Este é o nome do assassino? Pergunta Bela.
Lucy responde: __ Sim, Richard Malkovich. Mas conhecido como cicatriz, no lado esquerdo do rosto.
__Então. Richard já estava planejando a morte de Racha. __ela tinha um relacionamento aberto? Pergunta Bela com dúvidas.
__Isso que vamos descobrir. Vamos? Chama Olivia.__notei o endereço, enquanto Lucy estava confiscando a caixa de mensagem da racha. Tinha um bilhete escrito, o endereço.
__Muito bom Parceira.
Bela sai com sua parceira até chegar na rua Barrão, na capital de Nassau. A rua era calma, não tinha pessoas para poder testemunha. Bela olha pela janela, tudo em ordem dentro da casa.
__Richard Malkovich. Sou detetive Bela. Departamento de Nassau. Abre a porta, vamos conversar? Chama por horas. A casa estava vazia.
Olivia vasculham a por trás da casa, enquanto bela tenta abrir a porta com um grampo de cabelo. Com tanta insistência, bela consegue abrir a porta, para sua proteção, estende a arma engatilhada. _ Richard. Ela chama, mas uma vez.
A casa estava vazia, adetetive vasculhou a áreas doSR. Malkovich. estava sem evidências, Richard saberia que a polícia iria atrás dele em sua casa. Bela observou o notebook dele no centro da casa, ela intrigou em saber o que tinha naqueles sistemas. A garota liga o notebook precisa de uma senha. _ Droga! Como poderia ser a senha? A detetive teve várias tentativas, dava senha incorreta. Na mesa, tinha livros e bitucas de cigarros, e tinha um crachá da empresa onde Richard trabalhava. Bela olhou esse crachá e tentou usar o código do usu
_Que noite linda. Passaria horas admirando o céu, com suas constelações. _ Por Deus, que noite! Admirou-se Bela. _Senhora? Rufo b**e na porta. _Entre Rufo. _Telefone para a senhora. É da Inglaterra. Bela pegou o telefone, com sorriso nos olhos. _ Olá? _ Bela? _ Sim, sou eu. _ Will Bela fala alegremente. _ Que surpresa agradável, senhor Fox. _ Amanhã irei para Nassau, posso te vê? _ Sim, pode Will. _vamos tomar um café. Preciso te vê. _Eu também senhor Fox. Se vemos na igreja. _Quando vem para cá, senhorita? _Irei daqui a duas semanas á trabalho, tenho uma investigação na polícia. _Então, vou te esperar, para mostrar o que ficou pendente. _Não estou esquecida senhor Fox. _Bela? _Hum? _ Já olhou para o céu hoje? Pergunta Will. _Sim, estava admirando a beleza da noite. _ Ele sorriu alegremente. Bom então. Irei desligar, deixarei descansar. _Até amanhã. Despediu a garota. _Meu bom Deus, que sensação mas esquisita parece que vou cair. M
____Este café estar divino. Diz Bela____Nunca tinha provado, é um café muito saboroso. _____estou ansioso, para você voltar a Inglaterra. Quero-me mostrar algo pendente, é surreal. É um lugar que descobri quando era criança, quando fugia das broncas dos meus pais. Naquela noite, eraum dia lindo para mostrar abeleza, mas...____Mas o importante Will, que somos amigos agora. Você me faz bem!
A noite surge no castelo de Bela Riley, a dama estava pronta para sua viagem, sua governanta estava aos prantos, enxugando as lágrimas na ponta do pano de prato, estava de coração partido, Mariah abraça forte a sua queridaBela. ____ Mariah são apenas quinze dias. DizBela.___Para mim será uma década. Nunca você saiu de Nassau sem mim, depoisque entrou no Departamento de Polícia você não terá, mas tempo para nós.____Não exagera Nana, são ____Bem vinda querida Bela, como foi sua viagem? Pergunta Will____Bem em certo momento. Teve um corpo morto na estrada parei para averiguar e chamei o Alisson que ficará encarregado no caso.Will tosse ao ouvir que a detetive Bela acabara de fala:____ o que ouve Will você está bem? Pergunta Bela desconfiada.____Vamos minha querida entrar, deve estar exausta.____Não mude de assunto William eu fiz uma pergunta.____Sim querida estou bem, não se preocupe.Bela pega no ombro de Will e ele se curva de dor. A garota o arrasta para o quarto, ele sai tropeçando.____Entra Will.&nb13
As sete da manhã Bela acorda pelo o alarme, estava exausta o seu corpo precisava ficar, mas na cama, mas o seu trabalho chamava. Bela levanta e abre umas das malas para procurar uma roupa descente, que combinaste para um detetive em série.A porta estava batendo-a se assusta pega de surpresa:___ Quem é? Ela pergunta.____Sou eu Bela Will, estou com a bandeja com seu café da manhã.Ela abre a porta ficando por trás.Will entra no quarto deixando a bandeja sobre a cama. ____ Bela saia detrás da porta.___Não, estou horrível.___Prometo que não irei me importa. Will promete.Bela sai com seu cabelo descabelada, e sua cara amarrotada.
____Voltamos Carlos, aqui está. Bela j**a todas as provas na mesa da sala. ____Que pura arrogância garota, seus pais não deram educação? ____No final eu tenho educação ou nenhuma. Não estou aqui para dizer mais dois países. ____ As provas estão todas aqui, só devem ser trazidas ao Gabriel para analisar e discutir o resultado para você. ____Já chegou dando trabalho garota. Fala Carlos irritado. ____Estou fazendo meu trabalho, não estou dando trabalho para ninguém. ____você que convive com seu estresse e, mas isso está afetando os outros, começando por mim. ____Exagero a Srta. Riley. ____Bay Carlos , tenho que descansar cedo uma manhã, nada de bom. ____Vai mesma moça receptiva, venha amanhã e não se atrase novamente. ____Ok chef. ____Quer uma carona Bela? Rosa perguntou. ____Não não. O motociclista estará esperando por você, nos veremos amanhã parceira. ____Gostei de trabalhar com você nesta manhã, bem mehor do que trabalhar sozinha. ____Eu também achei, o mo
____Will os seus pais onde estão que desde a hora que eu cheguei não os vi? ___Meus pais viajaram, minha mãe todos os anos vai para a casa de verão com o meu pai, minha vó Cecília e meu vô Roberto. ____Nome lindo Cecília. Elogia ela. ___Minha vó é um amor. Você irá adorar. ____ coma a sopa está uma delícia. ____ Sim irei prova e comerei junto com as panquecas. ____Nunca vi bela comer desse jeito. Fala Will. ____Não se assuste, depois que você me deu aquele veneno estou outra pessoa, não vivo, mas doente._____Não é veneno Bela, é um xarope ante anêmico.____Mesmo assim William Fox graças a