42 - Filho do Mundo

Otto também vinha de uma família rica e influente, mas isso nunca foi motivo para agir como se fosse melhor do que alguém. Na verdade, ele tinha um jeito simples desde menino; a riqueza da família e o ambiente que o cercava não lhe enchiam os olhos.

Otto sempre foi carinhoso, meigo, brincalhão, bom ouvinte, obediente, sincero. Sempre preferiu falar a verdade e arcar com as consequências de seus atos. Ele também era muito estudioso, se preocupava com o mundo e sempre nutriu o desejo de ajudar as pessoas.

Isso era motivo de orgulho para seus pais.

— Otto, querido, aproveite que você pode estudar por paixão, e não por necessidade. Não são todos que têm essa sorte — disse sua mãe, certa vez, quando ele ainda era pequeno.

— Mas as pessoas não fazem o que gostam? — perguntou ele, com ingenuidade.

— Infelizmente, não. A maioria estuda para conseguir um emprego, pagar as contas. Muitos nem têm a oportunidade de fazer uma faculdade.

— Mas
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP