Capítulo XXXV - Vitor

Eu só queria não pensar em Camila ou no meu irmão, não queria nem imaginar o que eles poderiam tá fazendo agora, por isso me enfiei em uma festa na casa de um amigo que eu defendi no tribunal alguns meses atrás.

O ricaço filhinho de papai adorava festas que duravam o fim de semana todo, regada a muita bebida e mulher em volta da piscina enorme que ele tinha lá, era o lugar perfeito pra tirar Camila do meu sistema e seguir em frente deixando ela para o meu irmão.

O lugar estava bombando, gente pra todo lado, as mulheres de biquínis passeando pela casa, a maioria delas nem entrava mesmo na piscina, preferiam não se molhar. As patricinhas da zona sul, elas adoravam ficar com os caras da favela, não que ali alguém soubesse quem eu era, naquele ambiente eu era apenas um advogado curtindo.

— E ai, vai ficar no canto a festa inteira? — Enzo perguntou chegando perto. — Tem um monte de mina te olhando cara, cadê o Vitinho comedor que eu conheço?

Também queria saber, já estava na quinta cervej
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App