Início / Romance / A BABÁ GRÁVIDA DO CEO / 129 – ALGUÉM PARA SE CONFIAR E AMAR
129 – ALGUÉM PARA SE CONFIAR E AMAR

POV: LAUREN

Demorei para começar a me sentir um pouco melhor. Respirar sem chorar, dormir sem pesadelos. Mas ainda não me sentia segura. A ideia de sair de casa me paralisava. A qualquer momento, Ethan poderia estar por perto. E mesmo com Henry fazendo de tudo para me proteger, o medo ainda me consumia.

Ele quase não parava em casa. Dizia que eram problemas urgentes da empresa, mas eu sabia que não era só isso. Eu via nos olhos dele quando voltava. Aquela raiva silenciosa, os punhos cerrados, os olhos vermelhos de exaustão. Estava claro que ele estava lidando com Ethan de alguma forma.

Ouvi uma discussão pesada entre Carter e seus advogados outro dia, no escritório ao lado. Algo sobre rescisão de contrato e rompimento de financiamento com a PharmaCare Industries. Era sério. Nos jornais, nas conversas abafadas da elite, eu ouvia meu nome ser sussurrado com desprezo o

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App