Sombras do Passado

Capítulo 51: Sombras do Passado

Dez anos haviam se passado desde os dias sombrios da corrupção, da facada no escritório, da prisão de Cristina e da dolorosa descoberta sobre Érico. Dez anos de reconstrução, de superação e, acima de tudo, de amor. Dez anos que transformaram Agnes e Marcos em pilares da comunidade de Itapimba, em sinônimos de esperança e renovação.

O Hotel Lótus Supreme, outrora manchado pela desconfiança, brilhava agora com uma nova luz. As políticas de transparência e inclusão, implementadas por Agnes e Marcos, haviam transformado o ambiente de trabalho, criando um espaço onde todos se sentiam valorizados e respeitados. Os hóspedes, seduzidos pela beleza do local e pela aura de positividade que emanava do hotel, retornavam ano após ano, transformando-se em verdadeiros embaixadores do Lótus Supreme.

Mas o maior orgulho de Agnes era, sem dúvida, o projeto comunitário que ela e Marcos haviam criado. O programa de cursos profissionalizantes e oficinas de arte havia se tor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP