Capítulo 105
(PONTO DE VISTA DE JARED)

Pisquei e reli o título da manchete, na esperança de estar enganado. Mas não, as palavras permaneciam ali, afiadas e inabaláveis como uma verdade gravada em pedra.

Engoli em seco, sentindo o peso do momento me esmagar, enquanto meu olhar caía para a foto logo abaixo. Minha respiração vacilou. Era ela. Arielle.

A mesma mulher do aeroporto.

A mesma mulher no carro da Ashley. Não é de se admirar que eu tenha me sentido atraído por ela mais cedo, no trânsito.

Como pude ser tão cego?

Duas vezes, em poucos dias. No aeroporto, onde senti aquela estranha atração, mas ignorei. No carro, onde tentei vê-la melhor, mas ela desapareceu antes que eu pudesse realmente enxergá-la. Em ambas as ocasiões, deixei-a escapar.

A realização me atingiu como um choque quente e pesado, despedaçando meu coração. Como o destino poderia me provocar dessa forma?

Eu pensei que nunca mais a veria. Mas lá estava ela.

Fitei sua foto, com o coração disparado. Arielle. De volta à cidade. Bem-suce
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App