Fuga
Jeremy só chegou muito tarde, o rosto marcado pela preocupação. Perguntei se estava tudo bem, e a resposta me atingiu como um soco no estômago.

__ “Não”, ele disse, a voz rouca. “Tenho uma péssima notícia. Scarlett nao está bem, está muito fraca e anêmica e precisa de muito cuidado, não pode ficar sozinha.” Até ali, eu entendia, compreendia a gravidade da situação. Mas o que veio a seguir me deixou completamente sem chão. Jeremy disse que Scarlett não tinha mais ninguém na cidade, que era impossível deixá-la sozinha, e que a melhor solução era trazê-la para casa, para que ele pudesse cuidar dela durante o período restante da gravidez. Ele implorou, disse que depois que o bebê nascesse, arrumaria um lugar para ela ficar, contrataria uma enfermeira, e que teria mais tempo para mim. Mas para mim, era inconcebível dividir a minha casa com Scarlett. Eu sabia que ela não precisava disso, que havia outras opções. Disse que ia embora, que não conseguiria. Jeremy me implorou de novo, se ajoe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App