Estou te liberando ( ivy)

Jeremy me ligou várias vezes, e eu simplesmente deixava o telefone tocar. Não queria falar com ele agora. Maurício até sugeriu que eu atendesse para acabar logo com aquilo, mas falei que não. Não ia atender. Ele havia pisado muito na bola comigo. Eu tinha tentado ser madura, levar tudo numa boa, mas a falta de confiança dele, o fato de ele ter se colocado do lado de Scarlett, foi a gota d'água. Ele devia ter me defendido, acreditado em mim. Mas não fez isso. Ela era uma cobra, e nunca ia mudar, grávida ou não.

Eu me sentia péssima. Tudo tinha acontecido tão rápido, e eu estava exausta. "Demoramos tanto para ficarmos juntos... e agora isso", murmurei para mim mesma. Não tinha maturidade nem paciência para continuar lidando com aquela situação. Passei uma noite horrível na casa de Maurício. A bebida só serviu para acalmar um pouco os nervos, mas a raiva ainda me consumia. Eu só queria esquecer aquele momento, esquecer a traição e, principalmente, a falta de confiança de Jeremy em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App