Desesperado ( Jeremy, )

Ao sair da casa de Maurício, me senti um completo fracasso. Levei horas para voltar para casa, vagando pelas ruas sem rumo. A sensação de perda era insuportável. Ela havia me deixado claro que não me queria mais, que estava me "liberando". Queria acreditar que ela estava fazendo aquilo para ficar com Maurício, mas sabia, lá no fundo, que não era só isso. Eu era, direta ou indiretamente, o culpado pelo seu afastamento. Se a perdesse, seria por minha culpa, e essa certeza me dilacerava. Sabia que Maurício faria de tudo para conquistá-la. Ao chegar em casa, Marli veio correndo me abraçar. __"Ivy voltou?", perguntou, esperançosa. Balancei a cabeça negativamente.

__"Mas eu quero que Ivy volte!", ela insistiu.

__ "Ela não vai voltar", respondi, a voz embargada. "Ivy decidiu nos abandonar." Meu grito ecoou pela casa, e Marli subiu para o quarto, chorando, deixando-me ainda mais culpado. Eles não tinham conseguido me segurar. Scarlett, que me observava o tempo todo, se aproximou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App