capítulo 82: tudo foi perdoado

*Vahem*

O macho estava deitado do outro lado da cama, respirando pesadamente quando seus olhos finalmente se abriram. Ele se esticou na cama e logo notou Canary do outro lado.

Seus cabelos loiros caídos sobre a colcha de cama rasgada, suas costas nuas tão reluzentes. Ele não exitou enquanto se aproximava da fêmea, bem lentamente cheirando seu cabelo e acaricando seus ombros. Ele fechou os olhos, já sentindo seu pau endurecer.

O macho não acreditava que ela estava ali, em sua cama, com ele novamente. Ele se aproximou ainda mais dela, beijando sua têmpora e acaricando seus cabelos.

-- eu não mereço você. -- ele sussurrou contra sua pele. E ele não merecia mesmo, havia traído Canary, havia dormido com Verona. Uma leve pontada de dor tomou seu peito, ele sabia que teria que contar isso a ela. Ele não poderia esconder algo assim, mas só de pensar no rosto da fêmea ao descobrir tal coisa, ele se empertigou.

Ele não queria perdê-la e ele faria de tudo para ela tê-la com ele, ele sabia di
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP