capítulo 3

Nadine

Domingo quando cheguei em casa, depois do que aconteceu com Liam no carro fiquei toda noite pensando se não será altura de levar nossa relação para outro nível, não sei, acho cedo começamos a namorar a 6 meses atrás, quero ir com calma e sem arrependimentos.

Acordei tarde e hoje tenho um teste importante não posso perder saiu correndo de casa, a caminho da sala esbarro em cima de um homem, pelo pouco que pode olhar ele é lindo, grande, uma aura que exala poder um olhar sombrio, deve ser muito rico suas roupas seus acessórios mostravam isso.

Fiquei morrendo de vergonha, eu sou uma idiota não é possível! naquele momento me desculpei peguei as coisas e sai correndo de vergonha e atrasada.

terça feira estou saindo da escola e indo trabalhar, trabalho em café meio período, Sr Max e Lucia são muito legais comigo eu trabalho aqui desde quando completei 18 anos eles me receberam de braços abertos, eles não têm filhos mais um é louco por outro sonho com um amor igual ao deles, o dois têm a mesma altura, cabelos grisalhos devem ter uns 50 e poucos anos, quando ganhei a bolsa, eles ficaram muito feliz, então eu trabalharia meio período, atendia as mesas quando fosse necessário e cuidará da contabilidade e o salário seria igual.

Boa tarde! Eu gritei entrando no restaurante

Boa tarde, meu anjo os dois responderam ao mesmo tempo, e ri alto.

tenho alguns pendentes na contabilidade, contas, fornecedores e muito trabalho acumulado você cuida para mim? perguntou o Sr Max

claro! é para já estarei no escritório, se precisarem é só chamar, dei um beijo na Sr Lucia

Está bem, meu amor, ela disse

Trabalho durante 3 horas no escritório, realmente tem muito trabalho acumulado, consegui despachar a maioria do trabalho, acertei com alguns fornecedores, pedido de alguém cliente no lado da confeitaria e pastelaria, esse a empresa tem dado bons rendimento estaremos fechando o ano em grande.

Sra Lucia entra no escritório com cara seria e nervosa, já terminou aqui querida? ela perguntou

sim, aconteceu alguma coisa?perguntei preocupada

O Sr Baris Deniz está aqui no café!ela disse

levantei a sobrancelhas sem entender, quem é Baris?? perguntei

o homem mais poderoso do país, dono de metade do patrimônio privado do país e da Máfia

E porque esse senhor está aqui na loja? perguntei

isso só você pode responder ele só quer atendido por você?

Do nada? perguntei, nunca vi esse homem.

Mas parece que ele te conhece, vai atender ele não o deixe esperando, é tenha cuidado com ele é um homem perigoso e difícil de lidar.

ok! eu disse, fui até cozinha coloquei o avental e me dirigi até a mesa.

Boa noite, senhor em que posso ajudar? perguntei quando levanto a cabeça meus olhos vão ao encontro de seus olhos negros, é o cara que esbarrei ontem, seu rosto delicado, lábios finos, ombros largos cabelos pretos, olhando para ele agora é muito lindo, parece aqueles atores turcos maravilhosos, mais ainda prefiro o meu a Liam, meu loiro.

Limpei a garganta e voltei a perguntar enquanto ele ficou olhando para mim, fiquei morrendo de vergonha.

Senhor! eu disse chamando sua atenção para mim, o que vai quer? perguntei

você! ele disse, tomei susto arregalei os olhos, ele percebeu o meu susto deu sorriso maroto, engoli em seco e fiquei desconfortável.

Um café, preto e sem açúcar, ele disse me encerrando.

Esta bem! fui até cozinha com o corpo trêmulo, fiz o café levei até ele.

faça bom proveito, ele segurou minha mão e disse para sentar, olhei para Lucia que fez um sinal com a cabeça, eu me sentei, puxei a minha mão sem ser indelicada, não tinha como eu negar um pedido daquele homem, mais seu olhar sobre me fez eu sentir medo dele.

sou o Baris Denis, ele disse dando sua mão para mim.

Nadine, dei a minha mão ele depósito um beijo molhado nela, puxei sem jeito.

Eu respondi suas perguntas sem ser indelicada, disse que gostaria de me ver outra vez em um lugar diferente.

Talvez, eu respondi dando um sorriso torto para ele, ele sorriu e saiu da loja.

Quando ele saiu suspirei, não quero voltar a ver esse homem de novo- pensei

Lucia veio até mim, nos sentamos, ela perguntou onde eu conheci ele expliquei que não o conheçia, topei com ele ontem na Universidade, como ele chegou até aqui e o porque eu não sei dizer,

Ela disse que homem está interessado em mim, que é para tomar cuidado ele é homem muito mulherengo, é esta habituado a ter tudo em suas mãos, ele pode chegar a ser cruel com as pessoas que não fazem o que ele quer, Tome cuidado minha filha.

Depois que ela me contou fiquei mais assustada ainda, não quero problemas para mim, quero ele bem longe, eu disse para ela.

Quando eram 20h Liam chegou para me levar em casa, ele esta parado ao lado do carro, me aproximei com as minhas mãos envolta do seu pescoço dei um beijo bem forte nele

Ele riu e perguntou o que foi? Te amo! e estava com saudades!

ele me puxou forte contra seu corpo- eu também, meu amor e me deu beijo que ficamos sem ar.

Abriu a porta do carro e fomos para praia namorar, conversarmos, depois ele me levou para casa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo