capítulo 5

Nadine

já faz duas semanas desde que falei o senhor Deniz la na loja e graças a Deus não tenho notícias dele.

Liam teve que fazer uma viagem de negócios com pai e ficará 1 mês fora, estou com tanta saudades, quando ele voltar no aniversário dele quero fazer amor com ele,já me decide é com ele quero perder minha virgindade, sou louca por ele, vou preparar um jantar bem romântico aqui em casa para nós dois, amo cozinhar!

Estou me preparando para ir a balada, estou cansada de ficar em casa sozinha, hoje eu quero dançar até me acabar e beber muito, faz tempo que eu não tenho uma noite dessas

Estou com uma lingerie preta o sutiã é sem alça, meu vestido é preto com brilhos bem coladinho no corpo, curto, as alça caiem nos braços, tem um pequeno decote desenhou o meus seios redondos, prende o cabelo em rabo de cavalo, nos olhos uma make nude na boca, um bato vermelho da Fenty beauty matte, um sapato scarpim, estava me sentindo maravilhosa, as vezes precisamos disso, tiro uma foto e mando para Liam que envia um emoji furioso, eu envio rindo, passo um perfume suave para noites quentes.

saiu do meu quarto, encontro Alicia falando com o porteiro pelo interfone provavelmente nossa boleia está la baixo.

Alicia está com um vestido azul com alça finas mini, cabelos soltos make bem dramática e lábios nude, botas até ao joelho e jaqueta de couro preta.

chegamos na balada dizem que é a melhor da cidade, o lugar é lindo, luzes negra, decoração moderna, pessoas se divertindo de certeza é o lugar certo para dançar, vamos até ao bar pedidos dois Cocktail com bastante álcool, bebemos durante um tempo.

Porque que nenhum cara chega até nós, sera que estamos mal vestidas ou feia demais para esse lugar, disse Alicia

Eu quase me engasguei rindo, kkk

Deve ser essa tua cara de loca apaixonada, eles tem medo, ela disse Rindo.

Mostrei a língua para ela, que riu alto.

vou tentar pegar alguém ela disse se afastando de mim.

ok, pisque para ela.

Dei um tempo no bar, bebidas bem devagar para não ficar bêbada e aproveita a noite.

vejo Alicia dançando na pista, quando a playlist o DJ mudou tocando minhas músicas favoritas, minha maturidade foi, minha Deusa interior quer mexer o esqueleto.

Fui para pista de dança, dancei cantei e gritei e pulei eu e Alicia, estava com saudades da noite das meninas, faz tem que eu não me sentia livre assim!

Quiero que escapes una noche conmigo, volemos juntitos

Me entregues tu boca y volvamos al sitio

Donde esa noche nos besamos, baby

Yo se que tú quieres volver

Perdóname

Si te digo la verdad, me equivoqué

Si quieres volver a hablar, te buscaré

Porque yo digo lo que siento

Yo te lo juro, soy sincero

Quando de repente sinto alguém segurando minha cintura, com sua respiração no meu ouvido, quando me voltar para quem era o Baris Deniz, parei olhei para ele, todo alegria sumiu do meu rosto.

oi! quanto tempo? ele disse com sorriso largo nos lábios

sim, Sr Baris é um prazer disse meio sem jeito

pode me tratar por Baris linda, ele disse

Está bem, respondi

você e a tua amiga podem me acompanhar até a área Vip, ele disse apontando em cima.

gostaria de conversar um pouco com você em uma área privada, ele disse me levando para cima, ele não pediu apenas ordenou eu não tive como recusar e Alicia nos segui.

Quando entrar em uma sala grande, com algumas pessoas, uns caras parecem ser amigos dele ele, olhou para eles um deles que foi ter com Alicia, ele me levou para um área privada.

sentamos uma garota nos serviu, continuei com o Cocktail, parece que ela ja estava a me observar a bastante tem pois foi quem pediu, agradeci a moça com um meio sorriso pois estou com muito medo desse homem, ela saiu nos deixando sozinhos, eu acompanhei ela saindo com olhos quase gritei não vá por favor, parece que o Baris notou riu e disse relaxa eu não como, a menos que você me deixar. ele disse rindo.

Ele disse que tem pensado muito em mim, e eu não sabia o que responder, me limitei a responder suas perguntas.

Ele se aproximou de mim, bem próximo mim!

começou a cantar

Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?

Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar

Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu

Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu

vi que você gosta muito dessa música, cantou toda ele disse mordendo os lábios, eu corei de vergonha, ela me observando ja faz tem mesmo.

você viu, eu perguntei meio sem graça, ele assenti.

Fui tomada por um beijo forte, ele xupou os meus lábios com força, ele estava em cima de mim, ele parou o beijo e olho para mim cheia de desejo, com suas mãos em meu rosto, e beijou com mais força, sua mão apertando minhas pernas, foi depositando pequenos beijos no meu pescoço, eu está tremendo de medo debaixo dele, pedi para ir até o banheiro, peguei minha bolsa fui até a sala principal, Alicia parecia esta se divertindo, havia dois guardas na porta, disse que o banheiro de cima está ocupado e vou para baixo, me deixaram passar, fui até o banheiro quando vi uma saída, sai correndo feito louca, peguei um táxi dei o endereço, as lágrimas caíram em meu rosto, cheguei em tomei um banho quente e caí no sono.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo