capítulo 8

Baris

Eu estava ansioso para jantar com a Nadine, passei o dia pensado como vou explicar para ela que estou completamente apaixonado por ela , e pedir para ter uma chance, e que seja tudo no tempo dela, serei paciente por ela.

Quando fui pegar ela em casa estava linda, a minha princesa, quis tomar ela no carro, mais não quero assusta-la, irei com calma.

Durante o jantar vi que ela está nervosa, então tentei distraí- la, quando terminamos eu queria falar tudo que sinto por essa garota, quando ela pediu para falar primeiro meio sem jeito, no início achei até engraçado, quando ela continuou.

Suas palavras foram como um balde de água fria, fiquei sem palavra, quase cometi uma loucura.

levei ela para casa e fui embora sem dizer uma única palavra, vou fazer ela se arrepender por cada palavra, ela implora para ser minha e tudo será do meu jeito, quem ela pensa que é? vai saber quem é Baris Deniz!

ligo para Matt meu assistente, Quero saber tudo sobre o namoro da senhorita Nadine e tudo sobre esse cara, depois digo o que fazer com ele.

passou uma semana desde o meu último encontro com a Nadine, é suas palavras ainda soam em meus ouvidos.

.

.

.

Nadine

faz uma semana desde que conversei com o Baris, graças a Deus ele entendeu e me deixou em paz, espero que ele encontre alguém que o ame.

falei com Alicia ela acha que sou boba demais de deixar o Baris ir embora, não sei porque que ela não gosta do Liam ele sempre a respeitou, não consigo entender. ela parece a defensora do Baris.

Hoje é o aniversário aniversário de Liam, ele vem jantar aqui combinamos as 8h da noite, hoje eu quero ser dele por completa.

Fiz uma salada de rúcula e tomates como entrada, prato principal bacalhau à Brás, com vinho do Porto,.

tomei banhinho coloquei uma lingerie branca de renda, vestido estilo romântico, passei um perfume.

já são 23h e até agora Liam não chegou, nem ligou, as chamadas vão direto para correio eletrônico, estou ficando preocupada.

Ligo para casa dele pedindo para falar com ele, quando a emprega diz que ele foi preso acusado de Estupro e assassinato de uma menina.

Quando foi isso perguntei chorando, hoje disse por volta das 18h o senhores foram para delegacia ainda não temos notícias do jovem.

Pedi o endereço da delegacia sai correndo direito para lá.

chego lá encontro os de Liam, Ana Reid e James Reid, me aproximei com olhos molhado, disseram que os advogados estão tentando resolver a situação. aguardamos notícias.

De manhã, quando vimos Liam saindo da delegacia algemado, os advogados disseram que ele será transferido para uma penitenciária, Meu Deus! como assim perguntei chorando

o caso dele é muito complicado existe prova que ele esteve com a garota.

Liam passa,por nos me pedindo desculpas, Eu não fiz isso meu amor, Eu juro, ele disse gritando enquanto caminhava para o carro da Polícia.

Eu sei meu amor, gritei de volta.

voltei para casa, os advogados disseram que ele só vai poder receber visita em uma semana.

Tentei entender porque alguém faria isso ele.

já passou uma semana desde que o Liam está na cadeia, finalmente os advogados conseguiram que eu fosse visitar ele hoje, estou a espera, esse lugar é horrível ele não merece isso.

Estou agora com com Liam, Meu Deus, o que fizeram com você meu amor, seu rosto está inchado, olhos pretos, bateram nele e muito.

O que foi que aconteceu? -perguntei

Não foi nada meu amor, vai passar estou com saudades, nossa noite foi arruinada, - disse Liam rindo

Esquece isso agora temos que tirar você daqui urgente!_ eu disse

falamos um pouco a visita terminou, eu fiquei mais angústiada e triste.

Nas últimas semanas não tenho tido cabeça para estudar, até tento mais não consigo.

Estamos falando com os advogados eles dizem que está tudo cada vez mais complicado e que alguém muito poderoso está detrás disso, temem que não consigam tira-lo de lá e pena máxima pode ser até prisão perpétua, Sra Ana caí no chorando e eu também.

Estou em casa deitada no sofá, quando Alicia chega , conto tudo para ela que ficou triste e me abraçou.

- será que?

- o que?- perguntei

O Sr Baris Deniz está por detrás disso? ela perguntou

E porquê? ele faria? isso não pode, eu disse.

- Nadine sabemos que o cara está louco por ti, homens como ele não estão acostumados a perder muito menos ouvir um Não!

- E por isso ele vai destruir a vida de alguém que não fez nada para ele, inventado um crime hediondo e uma calúnia assim do nada?? perguntei ja chorando e me sentindo culpada

Ele é Baris Deniz, sabemos o poder e a influência que ele tem neste país, e de tudo que ele é capaz, as conexões que ele tem com a máfia.

Quando ouvi as palavras de Alicia sai correndo de casa, peguei um táxi, uma hora depósito eu estava em frente da Holding Deniz, o edifício é quase um arranha céus, entrei feito louca não reparei em nada.

- Boa tarde, quero falar com o Sr Baris Deniz por favor, disse contendo as minhas lágrimas

- A senhorita tem hora marcada, se não, o Sr não poderá atende-la, disse a moça.

- Eu preciso falar com ele é urgente, eu disse

ouvimos o barulho do elevador era Matt descendo.

- Srt Nadine pode subir ele disse me dirigindo até ao elevador, quando chegamos no último andar ele me levou até o escritório do Baris, entrei.

Ele estava sentado de costas olhando para janela do edifício.

- Que tipo de monstro é você?

Que tipo de monstro faz isso com alguém que nem se quer conhece, só por despeito e vingança, é a vida e o futuro de alguém, eu disse gritando com lágrimas no rosto.

- Senhorita Nadine não sei o que está falando, por favor explica para mim, ele disse com voz fria.

- O que? que o senhor quer? me foder? tudo bem estou aqui, disse jogando minha bolsa no chão e abrindo a minha blusa chorando.

É o meu corpo que você quer, não é?- aqui estou. me faça sua, mais deixa o Liam em paz por favor.

Ele levantou e veio até mim pegando minha mão que abria minha blusa.

- Vejo que está disposta a se sacrificar pelo o garoto, quero saber até onde vai esse "AMOR" e sacrifício,- disse o Baris

- Eu posso fazer uma ligação agora e amanhã o garoto sairá com a ficha limpa e sem cadastrado, com uma condição ele disse, fechando minha blusa.

Qual? perguntei dando um suspiro

casa comigo! ele disse

Assina um contrato, com minhas regras e minhas condições, será tudo do meu jeito.

- Seja minha Nadine Scott, minha esposa, minha mulher!

Minha! e de ninguém mais.

Eu engoli em seco, você não pode fazer isso, disse chorando, enquanto ele voltou a se sentar.

- A liberdade do seu querido está em tuas mãos, eu quero ajudar mas depende você! ele disse.

Eu saí fugindo daquele lugar, com lágrimas nos olhos, fui até a praia o mover as ondas o barulho das águas me fazem relaxar, ou faziam.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo