capítulo 6

Baris!

Decide esquecer aquela garota, faz duas semanas que tento tirar ela da minha cabeça, se não coisas ruins vão surgir, e eu não serei capaz de me controlar.

Hoje decidi ir a balada beber todas e pegar geral, saiu do trabalho e vou direto para o bar.

Estou na área vip tenho a visão completa de tudo sou muito controlador, estou dando uns amasso em uma gata, quando vejo duas garotas se aproximando no bar, é ela a Nadine, fiz um sinal para um dos meu funcionario, ordenei que ninguém poderia aproximar -se daquelas garotas, e claro ninguém se atreveu, acho que a outra menina se afastou, Nadine ficou um pouco mais no bar,

Quando ela foi para pista de dança, ela dançou fiquei olhando para ele seu corpo movia ao ritmo da música, seu sorriso encantador, como se ela não precisa de mais nada pra ser feliz.

Percebi que os caras não paravam de olhar para ela, nem eu conseguia parar, não curto HOMENS babando na minha mulher, isso mesmo minha! eu passo por cima de quem for para ela ser minha.

Não aguentei os olhos desses caras, porque ela tinha que colocar um vestido tão curto desses, quero arrancar ela daquela pista de dança.

Nunca me incomodou as roupas curto das garotas, pelo contrário eu adoro mais, nela me incomoda.

Fui até pista de dança trouxe ela para área vip, nos afastamos dos outros praticamente eu ordenei ela não teve como negar.

conversamos um pouco quando dei por mim estava em dela chupando seus lábios carnuos e pequenos, dou uma pausa olho para seus olhos azuis lindos, sei que ela está assustada, seu medo me excitou, eu aumentei a intensidade do beijo senti ela tremendo em meus braços, continuei querendo provar mais dela.

com a voz suave ele pediu para ir ao banheiro, vi que ela demorava fui atrás ela não estava em lado nenhum, fui verificar as câmeras pude ver saindo a correr e entrou em taxi.

Eu ri de raiva, ela fugiu de mim as mulheres fazem fila para estarem na minha cama e ela foge de mim, o que ela tem? Me perguntei

Eu tinha decidido deixar ela ir mais, agora que provei sua boca, quero fazer dela minha esposa, não me importo se ela tem alguém, quem ousaria me rejeitar?

Mandei um buque de rosas vermelhas para casa dela de manhã cedo, no bilhete dizia:

peço desculpa por ontem não tive intenção de assusta-la!

Amei a tua boca, quero mais!

Estou louco por ti!

Liguei para ela, atendeu mais não respondeu e desligou.

tentei entrar em contato com ela, toda vez ela estava ocupada, sei que ela está me fugindo nas últimas semanas.

essa garota vai me deixar maluco.

Hoje serei o palestrante na sua universidade onde ela estuda, sei que os bolseiros são obrigados assistir as palestras sei que ela estará lá, eu exigi isso ao diretor e claro ele deu o seu jeito.

Estamos todos no auditório, vejo ela sentada no meio de duas meninas tentando ser discreta, está fugindo de mim.

dou o meu discurso, alguns alunos fazem algumas perguntas de como ser o homem de sucesso e manter um Empresa como a minha, estamos quase terminando quando percebo que ela está saindo do auditório, olho para o meu assistente Matt ele logo percebi e vai atrás dela.

Depois que o encontro acabou vou até o meu carro sei que Matt cuidou de tudo, entro no carro e encontro Nadine com a cara de poucos, parecendo uma criança fazendo birra achei engraçado.

senhorita Nadine está fugindo de mim? perguntei

Não é isso tenho estado muito ocupada ultimamente lamento imenso. ele disse tentando arranjar uma desculpa.

A senhorita não tem nem tempo para atender o telefone ou responder uma Sms, disse sorrindo para ela, estava com medo como sempre.

é que - não deixei ela terminar

então amanhã às 8h pm da noite vou passar para ti pegar estou arranjando uma folga para você agora, você pode ir agora, ela assentiu com a cabeça e saiu do carro.

Fui para casa ansioso por amanhã a noite

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo