capítulo 2

Baris

Estou no melhor bar, e as meninas fazem fila para estarem comigo e eu adoro isso, o poder que eu tenho sobre elas, eu amo foder elas, nunca sei o nome nem me interessa, ninguém ousa em me negar elas sabem o que eu sou capaz.

É impressionante como as garotas de hoje em dia são tão fácil de levar para cama elas dizem meus corpo minhas regras mais a verdade é que nem ela respeitam o seu próprio corpo, por mim está perfeito assim não tenho problemas, eu quero elas por uma noite para me satisfazer e mais nada.

odeios aquelas que querem entrar em um relacionamento sério a maioria só quer o meu dinheiro e o poder, são todas fúteis que até estou aborrecido com todas elas.

Estou na área vip do bar bebendo uma Tequila, quando avisto uma loira de seios grandes provavelmente deve ser uma universitária, elas sempre acabam em meus braços, faço um sinal para que ela viesse até mim, e sim como todos serviu para me satisfazer hoje.

Turim tirim! olho para o Telefone são 6h da manhã a loira ainda dorme toda nua ao meu lado.

Alô! Bom dia! querido a voz do outro lado da linha

Bom dia! Teresa

Teresa é uma amiga e ficante de longa data ela trabalha para mim e trabalha comigo como relações públicas da minha empresa é muito competente naquilo que faz além de linda e gostosa. Amo me divertir com ela.

Não esqueça que hoje você tem um encontro com Reitor da melhor universidade do país vamos fazer uma parceria e será boa para empresa, faremos uma doação bem generosa e você vai palestrar lá em alguns dias.

ok! Desligo

Me visto deixando a loira ainda dormindo no quarto de hotel, saiu Matt meu assistente está no estacionamento me esperando, assim que a proximo.

Bom dia Sr Deniz ele diz

Não respondo simplesmente entro no carro, ele faz o mesmo, no banco de frente com o meu motorista, ele passa o relatório do meu dia,

Estou indo para empresa pelo meu elevador privado, entro na minha sala vou directo para o banheiro tomar um banho, tenho um quarto e um pequeno closet no meus escritório, quando saiu e não dá tempo para voltar em casa, me troco na empresa.

ja preparado perto da 7h:30 vou até o carro, Carlos meu motorista abri a porta entro e vou para famosa universidade que faremos parceria.

A caminho da sala do Diretor, avisto uma garota que corre apressadamente e distraída, quando ela caí por cima de mim eu encontro aqueles olhos azuis mais lindo que ja vi.

desculpa! desculpa! senhor, ela disse ao se levantar e pegando os livros e a bolsa que estava em sua mão.

Eu me levantei ajudando a pegar as coisas, nunca fiquei sem palavras diante de uma mulher mais essa tirou- me as palavras, apenas dei uma olhada nela, cabelos pretos ondulados compridos, pele branca, baixa está vestindo calças jeans skinny e body com manga, pode seu corpo que parecia uma pêra, caralho que mulher linda seu olhos azuis me deixou maluco.

lamento muito senhor tenho uma prova estou atrasada, não o vi, lamento imenso, disse ela ficando corada acho que tinha vergonha.

Com a cara seria apenas assenti com a cabeça e ela saiu correndo.

Fui para sala do Diretor, ele me recebeu e como todo mundo que conhece me teve bajulação, que seria uma honra algumas falar para seus alunos, alguém tão importante no mundo dos negócios. eu disse que meu assistente entraria em contato com escola, ele falou um monte de coisas, que não entendi pois minha mente ainda estavana morena de olhos azuis. preciso voltar a ve-la.

volto para empresa estou com o dia cheio de reuniões, Email para responder e videoconferência para fazer.

Quando termino vou direto para casa estou exausto preciso descansar, já em casa vou para o meu quarto tomar banho, colocando calças de moletom preta e uma t-shirt preta Vejo Matilde já colocou a mesa vou até a sala de jantar faço minha refeição, pergunto para Matilde Leah, uma menina que ele criou tem 20anos e me da muito prazer quando eu não quero sair de casa e preciso relaxar, como agora que aquela garota não sai minha cabeça.

termino de comer vou para meu escritório trabalhar um pouco para tirar aquela garota da cabeça.

Quando alguém b**e a porta do escritório, é Leah hoje minha noite será animada,dou um pequeno sorriso nela, faço sinal para entrar quando ela chega até mim senta em colo é muito safada essa garota.

Merda! Não Consigo dormir!

ligo para Max meu assistente,

sim senhor Deniz em que posso ajudar?

Aquela garota que esbarrou em mim na Universidade, quero saber tudo sobre ela o que gosta de comer, onde vive e com quem.

sim senhor

São 2h a da manhã provavelmente Matt estava dormindo, não me importo, se eu não posso dormir ninguém dormirá!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo