chamas de uma paixão
chamas de uma paixão
Por: Shayne Goldberg
capítulo 1

O inverno está quase acabando e eu me encontro em meu escritório perdido em meio ao trabalho quando ouço batidas na porta e logo Aliá minha secretária entra com alguns papéis e me atualizar sobre a minha agenda.

_ Sr. Kingston trouxe os contratos que o senhor pediu. Hoje às nove horas terá uma reunião com os gerentes das filiais, após a reunião almoçará com o Sr.walter, chegou o convite para o baile de caridade anual.

_ Ok. ligue para walter ...- antes que eu podesse terminar minhas palavras vejo o toque do meu celular, após ver o identificador de chamada dispensei a Aliá com um aceno antes de atender.

_ Oque você quer?

_ William Kingston, como ousa falar assim com a sua mãe?

_ se não for nada importante eu não tenho tempo a perder.

_ Então irei direto ao ponto. A Sthefany voltou hoje e faremos um jantar em casa, espero que esteja em casa!

_ Se não há mais nada...- encerrei a chamada sem uma resposta, não tenho tempo para os devaneios da minha mãe, até por que a Stefany não me interessa.

ultimamente não tenho conseguido dormir, não paro de sonhar com ela, pôr que não consigo esquecê-la? já não há vejo tem sete anos. enquanto estou perdido em pensamentos ouço minha secretária falando algo mais nem ao menos há vi chega:

_ Sr. Kingston estão todos esperando na sala de reunião.- disse Alí minha secretária.

aceno com a cabeça e me direciono para a reunião.

Quando termino a reunião já está na hora do almoço, hoje estou de mal humor pois tenho uma sensação sufocante que algo não está certo.

chego a passos largos no meu elevador privado, assim que saio do elevador e entro no meu Audi R8, dirijo pelas ruas de Londres até o restaurante para me encontrar com Walter.

Chego ao restaurante um pouco atrasado mais logo que chego a mesa meu coração acelera quando vejo uma mulher junto a Walter e parece que tudo para no tempo.

Não pode ser ela... como ela está aqui? porque ela está aqui? são tantas perguntas, mais acabou sendo puchado de meus devaneios pelo Walter:

_ William...- ele me diz algo mais não consigo tirar os olhos dessa mulher, minha boca fica seca. _ Essa é a Srta. White.- quando ele termina as apresentações ouço a voz melodiosa e ao mesmo tempo fria.

_Sr. Kingston é um prazer te conhecer.- disse Hanna com um olhar frio e distante.

_O prazer é todo meu Srta. White.- respondo apertado firmemente a mão que ela me ofereceu, e quando nos tocamos brevemente pude sentir uma torrente elétrica em meu corpo. Era como se não tivesse passado tantos anos, e minha pele se lembrasse do seu toque. Mas infelizmente ela logo afastou sua mão, deixando apenas um sentimento de vazio.

Walter alheio ao que estava acontecendo começou a falar quebrado o clima e desviando minha atenção.

_ Então vamos nos sentar, fazer os pedidos e decidiremos os termos do contrato. espero que não se importa por ter trago comigo a minha advogada William?- disse Walter com um tom amigável e profissional.

respondi apenas com um aceno de cabeça, mais a eu passei a reunião toda sem tirar os olhos dela, como ela se tonou advogada? minha cabeça estava uma confusão, se eu não saísse desse restaurante eu sufocaria até a morte.

A mulher que eu mais amei estava bem na minha frente depois de sete longos anos como se eu fosse um completo desconhecido. tão diferente e tão familiar ao msm tempo. Sua aparência sofreu mudanças.

Uma mulher extremamente atraente, cabelos negros ondulados na altura da cintura. Pele clara, olhos de um verde intenso como nunca vi antes. Lábios canudos e um corpo com curvas firme que só de pensar já me deixava louco.

Enquanto eu me perdia em meu devaneios ela recebeu uma ligação e se retirou para atender rapidamente. Mas logo retornou a mesa.

_ Walter, tenho que voltar ao escritório agora. infelizmente não poderei ficar, peço que me envie o contato assim que assinar.- disse apressadamente antes de pegar a bolsa e olhar para mim e se despedir com um aceno de cabeça.

_Srta. white posso lhe oferecer uma carona?- me levantei prontamente sem saber oque eu estava fazendo. então ela me olhou com uma expressão indiferente e logo me rejeitou.

_ Obrigado, eu estou de carro. - ela apenas virou as costas e saiu do restaurante.

Depois que ela saiu eu me despedir de Walter e também sai dos restaurante esperando ainda conseguir alcançar ela no estacionamento. corri como um louco a sua procura, mais ela já havia partido.

Entrei no meu carro e sai meio que sem rumo. Enquanto dirigia um turbilhão de lembrança veio em minha mente, não conseguia para de pensar em nois dois, quando finalmente parei o carro já estava em frente ao lobby de um amigo.

como tinha chegado lá eu não tinha ideia, mais já não tinha cabeça para o trabalho, então liguei para Alí desmarcando todos os compromissos da tarde.

Eu só queria esquecer e me afogar num copo de uísque.

Como já sou um cliente VIP vou direto pra minha cabine privada. Logo após a minha chegada no lobby a porta da cabine abre e nem preciso levantar minha cabeça pra saber quem é!

_Cara você tá um lixo…- Caio entra com um sorriso de deboche costumeiro estampado em seu rosto. Se serve de uma dose de uísque e se senta ao meu lado de forma natural e relachada.

Continuo tomando meu uísque sem dá muita atenção pra ele, meu humor está cada vês pior com o Caio me observando, mais meus pensamento estavam apenas em uma única pessoa.

_ Qual é Will? Vamos me conta logo ou eu terei que te bater ate a morte pra me falar por está com esse mau humor!

Eu apenas o encarei por um instante que mais pareceu uma eternidade e então terminei minha bebida com um só gole enquanto tentava formular as palavras. Mas no fim só consegui pronunciar apenas uma única frase.

_A Hanna está de volta...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo