capítulo 4

Eu já não sentia mais nada e ao mesmo tempo sentia tudo, era uma montanha russa de sentimentos ao qual eu estava há bordo. Coisas que já mais imaginei fazer ou sentir estava acontecendo e tudo por causa de uma mulher que me abandonou.

Eu já não consigo mais me concentrar em nada pois tudo me traz lembranças do nosso passado, se naquela época eu sou nesse que iria ser assim jamais teria me aproximado dela.

O meu dia foi extremamente estressante, muitos relatórios para olhar e muito contratos para analisar, Já passava das 5:00 da tarde quando a Aliá me confirmou a reserva.

_Sr. Kingston a reserva foi feita no Hakkasan, para as 19:00 como o senhor me pediu.- disse Aliá

_ Ok. Obrigado Aliá você já pode ir.

Como sempre ela me deu um aceno e se retirou, terminei o que estava fazendo, fechei o meu leptope e fui direto pra o meu elevador privativo que logo chegou a garagem.

Entrei no meu carro e me dirigi para a mansão da família whiltmore.

A mansão tem um estilo contemporâneo, com linhas e formas sinuosas tanto na fachada quanto na parte interna da casa, feito com mármore. Assim que estacionei Stefany já estava pontualmente me esperando pois sabe bem que eu não gosto de atrasos.

_Boa noite William- Stefany o comprimentou com um sorriso nos lábios e a voz sedutora mente aveludada.

Stefany era uma bela mulher, com seu 1,75 de altura, penas longas e torneadas, cabelos curtos e seios pequenos com curvas acentuadas.

_olá stefany.- disse William, e cotornou o carro para abrir a porta para ela.- você está linda.

_obrigada, você também está muito bonito como sempre.- Stefany disse, deu a ele um sorriso tímido e entrou no carro.

Após fechar a porta me acomodei no outro lado e saímos em direção Ao restaurante em que jantariamos essa noite. Ficamos em silêncio todo o trajeto, na verdade nunca tive muito assunto com ela.

Logo chegamos ao hakassan, assim que o manobrista levou o carro ela entrelaçou o braço ao meu e entramos no restaurante, quem visse acharia que eram verdadeiramente um casal.

Na entrada o hostess os conduziram a mesa reservada, ao mesmo tempo outro casal já se encontrava sentados em outra mesa em frente a uma grande janela, o canto mais romântico possível os dois pareciam totalmente alheios ao que acontecia ao seu redor.

Quando William e Stefany se acomodaram em sua mesa já pegaram os cardápios e fizeram os pedidos, Então se instalou um silêncio entre ele que logo foi quebrado por Stefany.

_Eu realmente fiquei surpresa quando me ligou, aposto que tem um dedo da tia Stella.- disse Stefany em tô brincalhão.

_Você a conhece tão bem quanto eu não é mesmo? Mas eu também estava precisando me distrair um pouco.

_Eu vou adorar te ajudar nisso então, como vai as coisas?

_Você sabe o que minha mãe e o seu pai querem com esse jantar não é?- William disse diretamente.

_Eu sei que você ainda não se sente há vontade comigo, mais você poderia me dar uma chance.

_você me conheci tempo o suficiente para saber que eu não tenho interesse em casar me com ninguém.- William falou com um tom frio e insiso.

Logo os pratos chegaram e começaram a comer. O silêncio reinava sobre os dois depois daquelas palavras. Naquele momento William pode ver de relance aquele casal da outra mesa e era ninguém menos que Hanna acompanhada de um outro homem.

os dois pareciam tão próximos, ele olhava e sorria para ela de uma forma muito intensa e aquilo estava realmente manchado com William, ele estava a ponto de explodir de raiva.

_ William você está bem?- Stefany disse com uma voz gentil e doce.

_ Me dê licença um estante.- William disse, se levantou e saiu.

Assim que se retirou da mesa a cara de Stefany antes meiga e gentil se transformou totalmente.

" Então você ainda ama ela depois de tanto tempo, mais eu nunca vou deixar ela ter você William," Stefany pensava com uma expressão de ódio gravada em seu rosto.

Em outro lugar em um canto com pouca iluminação William esperava recostado junto a uma parede oque perdeu uma eternidade, até que por fim um mulher de vestido preto simples saiu do banheiro.

_ você vem comigo agora.- William disse entre dentes enquanto há conduzia para um canto onde não pudessem ser visto.

_Você está completamente louco se acha que eu irei a qualquer lugar com você, você é um filho da pu...

Antes que ela pudesse continuar a insultar me eu a beijei, não pude resistir a ela, eu estava tão louco de ciúmes quando há vi com outra pessoa, sei que não deveria mais eu não consegui me controlar quando vi aquele homem cobiçando ela.

Eu a beijei com raiva, com luxúria. Nem mesmo eu sabia oque estava fazendo, mais sei que eu precisava dela em meus braços. Mais esse estopor só durou um segundo ao sentir o estalar e uma forte ardência meu rosto.

_Nunca mais coloque suas mãos em mim.-Hanna disse ao limpar a boca com as costas da mão.

_Hanna... Eu... Agente precisa... - eu não consegui dizer mais nada.

_Não existe agente, você está ficando louca e eu não bato palmas pra maluco.

Assim que ela se virou eu segurei o seu pulso novamente.

_ Ou você conversa comigo ou eu irei te levarei embora comigo.- disse entre dentes.- não teste a minha paciência Hanna.

_Ok. Você quer conversar nós iremos conversar não aqui e nem agora. Entrarei em contato com você mais tarde.

Ela puxou seu braço da minha mão, se virou e partiu deixando em mim uma sensação de perda. Se eu não a encontrasse eu ficaria louco e aquela dúvida iria me consumir.

Quando William retornou a mesa Stefany estava com uma expressão um tanto carrancuda que rapidamente foi substituído polo seu sorriso tímido e gentil.

_Por que você demorou tanto William?- disse Stefany com uma certa mágoa.

_Surgiu um imprevisto, vamos eu te deixo em casa.- William disse de forma fria.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo