capítulo 3

Ao entrar na minha sala me deparo com minha mãe, como eu imaginei ela veio.

_Sr. Kingston eu tentei impe...- minha secretária está tentando me explicar mais a interrompi.

_ Pode sair Ali, obrigado.- assim que ela fecha a porta eu me sento em minha cadeira e encaro a mulher a minha frente com um olhar glacial.

_Eu não tenho todo tempo do mundo, então se poder adiantar o assunto.- digo de forma incisiva.

_ Você realmente acha que pode me tratar dessa forma William? Era pra você ter voltado pra casa ontem, onde diabos voce se enfiou?

_ Eu não tive tempo.

_ Como "não teve tempo" eu disse pra ir jantar. Sabe o tamanho da vergonha que eu fiquei, a Stefany ficou te esperando!

_ Eu não me lembro de ter marcado nada com a Stefany! E se o assunto for esse você já pode sair por que eu tenho muito trabalho.

_ Você está ciente da dívida que nós temos com a família dela? Vocês tem um compromisso ou você esqueceu que ela é sua noiva?

Ela continua a me importunar com essa m*****a história de casamento, mesmo sabendo que eu nunca tive qualquer interesse nessa união. Contudo ainda assim tenho um lado que sente um pouco de remorso e ao mesmo tempo amargura pela Stefany.

_Eu não quero mais tocar no assunto. Vou resolver essa situação. Você pode me deixar trabalhar?

_Eu só saio daqui depois de você ligar e convidar a Stefany para jantar

Essa noite.

Não tive escolha se não ligar para Stefany, vendo que só assim eu me livraria da minha mãe. Peguei o telefone e disquei o número dela, ela atendeu no segundo toque como se já estivesse esperando pelo meu telefone.

_Alô... Will que surpresa logo pela manhã?- disse ela com uma voz manhosa e de quem acabava de acordar.

_Voce gostaria de jantar comigo hoje?- pergunto logo de cara e sem rodeios.- te pego as 19:00.

_Claro Will, estarei a sua espera então.- ela mal conseguia disfarçar sua alegria do outro lado da linha.

_Então nós veremos a noite.- desligo antes de ela poder falar mais qual coisa.

Minha mãe continua me encarando como se seus dissessem "eu venci mais essa batalha" mal sabe ela que foi um grande erro me pressionar.

_Você já conseguiu o que queria, agora eu tenho mesmo que trabalhar.

Assim que conseguiu atingir o objetivo ela se levantou para sair, mas não antes de dar mais uma alfinetada em William.

_Não se esqueça de levá-la a um restaurante maravilhoso, ela em breve será a Sra dessa família.- e com essas palavras e um sorriso de triunfo ela deixou o meu escritório.

Depois da saída fiquei imerso em pensamentos. Como eu poderia me casar com a Stefany se eu nunca senti amor por ela. A única ao qual eu amei me abandonou, foi embora com outro.

Passarão se anos mais eu nunca irei esquecer o dia em que ela me deixou, eu nunca sentir tanta dor e raiva. Eu não estava pronto para desistir dela, não queria acreditar que ela me traiu todo o tempo.

_Sr. Kingston...Sr. Kingston.-Eu estava totalmente imerso em pensamentos quando ouço minha secretária me chamando.

_reserve um jantar há 19:00 horas. Traga os contratos de nossa filial em Seattle e marque uma reunião com o setor de desenvolvimento.- dei as ordens enquanto ela ia anotando tudo em sua agenda.

_ Sim Sr. Kingston, o Sr, Walter já assinou os contratos e já está com o setor jurídico. Aqui está os contratos que o senhor me pediu e esses só precisa assinar.- disse ela me entregando a papelada e como sempre eficiente.

_ Obrigado Aliá, eu não sei oque seria de mim sem você.- Dou um piscadela e sorrio para ela- há por favor me traga um café bem forte e sem açúcar.

Ela apenas acena com a cabeça e sai daminha sala. Apesar de Aliá Chermont ser uma mulher jovem ela é muito eficiente no seu trabalho de secretaria executiva, na verdade eu não sei oque eu faria sem ela.

Realmente tenho muito trabalho pela frente com esses novos empreendimentos, mais por mais que eu tente me concentrar em minha mente só consigo me concentrar em Hanna white. Por que durante todo esse tempo nunca consegui esquecê-la? Mesmo depois de tudo ela ainda meche comigo, e novamente me perco em pensamentos.

Dez anos atrás...

_Você não olha por onde anda não? Me molhou toda!- falou ela um pouco irritada.

_Desculpe eu estava um pouco distraído, eu te ajudo a se limpar.- estendi minha mão para ajudar a moça a se levantar pois com o esbarrão acabei derrubando ela.

_ Não precisa de preocupar acho que eu posso cuidar disse sozinha.- disse ainda irritada.

-Eu realmente não tive a intenção, desculpe mais uma vez! Muito prazer eu me chamo William Kington você é nova por aqui?- Dei o meu melhor sorriso para tentar acalmar a ferra.

_ Eu sou a Hanna white.- disse ela ao pegar a minha mão estendida - Sim sou nova aqui, cheguei hoje pela manhã. Curso de artes.

_Administração e ciências contábeis. Se precisar de qualquer coisa eu fico no bloco C alojamento 313.- eu não sabia mais aquele dia foi o começo de tudo.

Então nós despedimos e se passou uma semana até nos encontramos novamente no campos, como sempre na correria. Mais dessa vez eu pude reparar no quão linda e charmosa era aquela garota.

Ela tinha um olhar que me prendia, aquele jeito doce e descontraído me cativava então descido eu a convidei para sair comigo, então saímos algumas vezes e nos tomamos amigos quase que inseparáveis.

_Acho que é o destino mesmo!- disse com um tom brincalhão.

_Acho que vc está me perseguindo garoto.- ela me respondeu com o mesmo tom

_Realmente sou culpado, mais não tem como não perseguir uma garota tão bonita.- dessa vez eu cheguei um pouco mais perto quase colando os nossos copos. Estava a poucos sentimentos de distância do seu rosto e acabei não resistindo.

Eu a beijei... Finalmente pude sentir os seus lábios nos meus e foi a melhor sensação que eu já pude sentir até aquele momento.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo