Capítulo 6

Já era quase dez da noite e Matheus quase não conseguia conter a sua ansiedade, ele finalmente teria todas as respostas que ele ansiava durante todos esses anos.

Andando de um lado pro outro em seu apartamento, esperando foi ate o seu mini bar e se serviu de mais uma dose de uísque, essa já era a terceira dose dês que deixou Stefany em sua casa e seguiu para o seu apartamento.

William não parava de pesar em Hanna “por que ela ainda não ligou já se passou quase duas horas” “será que ela me enganou, mentiu para que eu a deixasse livre. Eu nem mesmo sei onde ela mora” Com esses pensamentos ele pegou seu celular decidido a localiza-la, mais nesse momento uma chamada foi recebida.

_Eu te espero… - Hanna deu uma pequena pausa antes de continuar. - Estrada de Manresa Road 11, Chelsea.

Foi um breve telefonema que se encerrou rapidamente, sem dar chance de nem uma resposta do outro lado da linha. 

Sem conseguir esperar mais, William pegou as chaves do seu carro e saiu apressadamente. Estava tão nervoso e ansioso para ver Hanna, parecia que o seu coração iria salvar do peito. Suas mãos estavam suando, o coração a palpitar e um milhão de peguntas pairava em sua mente.

“Por que você me deixou?“ “ Será que você já tinha alguém antes de sumir?“ Enquanto ele pensava nisso se sentia com raiva e confuso.

Então seguindo endereço que foi passado, foi cerca de meia hora da sua casa até o apartamento de Hanna. Estacionou o carro e foi direto pro apartamento dele, pois já não conseguia mais esperar.

Até chegar ao apartamento pareceu se passar uma eternidade, mas finalmente estava lá completamente imóvel, paralisado como eu nunca avia estado. Respirei fundo e bati na porta.

Ouvi passos dentro do apartamento e logo a porta se abriu exibindo a silhueta de Hanna, Hanna me olhou de relance e abriu espaço para que eu entrace sem se quer dar uma única palavra.

Naquele momento eu já não sabia ou conseguia formular na da em minha cabeça. Ela fechou a porta e se virou para mim seu olhar era frio e desenhos.

_Olá William, você não queria conversar. Então estou aqui. - cada palavra dita por ela era fria e desdenhosa.

_Eu só quero saber porque Hanna? Porque você voltou agora e principalmente porque você me abandonou? 

_Não sabia que teria que pedir permissão para está aqui? - disse hanna com desprezo.

Eu há olhava e não reconhecia aquela menina doce que eu conheci. 

_Eu preciso saber Hanna se realmente você foi capaz de ir com outro homem, depois de todas as promessas de amor que me fez? - William disse.

Antes de responder Hanna deu uma risada amarga.

_Sabe oque eu acho William, quem realmente entende de traição aqui é você. Eu nunca… nunca me arrependi tanto na vida de ter conhecido alguém como eu me arrependi de te conhecer. Você quer saber o motivo de eu ter ido embora, eu te conto, mais depois disso eu nunca mais quero olhar na sua cara. - Hanna deu uma pausa e olhou com um olhar tão gelado que mais parecia que a temperatura avia diminuído vários graus.

_Eu fui por sua causa. Você me traiu, você jogou tudo no lixo, eu nunca esperei isso de você William… - Hanna limpava com as costas da mão a lágrima que escorria em seu rosto. - Eu achei realmente acreditei em você e em tudo que me disse, mais no fundo a sua mãe tinha rasão, você só se divertiu comigo. O quanto vocês rirão pelas minhas costas em, a pobre menina apaixonada pelo menino rico.

_Do que você está falando eu nunca… - Hana me interrompeu.

_PARA… PARA de mentir William, oh William eu vi tudo naquele dia. - as palavras saia da boca de Hanna como ácido.

_Oque você viu então, nada do que você está falando faz sentido Hanna. 

_ Eu realmente tinha algo pra te falar naquele dia, mais você estava ocupado de mais transando com a Stefany. - Hanna começou a chorar e depois a rir e continuava a falar coisas que para mim eram inacreditável. - Eu realmente acreditei que você me amava, eu nunca me senti tão enojada.

Cada palavra dita por ela transmitia uma dor tão profunda a única reação que Tive foi abraça-la, mais no mesmo instante ela me recusou.

_Naquele dia você quase tirou tudo de mim… - Hanna transmitia uma profunda mágoa. - Mais isso não importa mais para mim.

_Mais eu nunca te trair, como você me viu com a Stefany? - eu estava totalmente confuso com toda aquela história.

_Ninguém me contou William. - Hanna deu uma risada amarga limpando as lágrimas com as mãos. - Agora que você já teve as respostas que você queria, já pode ir embora.

_Eu não posso ir… meu amor eu nunca fiz isso. - William agarrou Hanna pelos dois braços. - Me deixe esclarecer esse mal entendido, por favor, você não sabe como eu te procurei quando você se foi.

Sem aviso prévio ele a beijou avidamente, William a beijava como se ele precisasse daquilo para sobreviver. Suas línguas travavam uma batalha ensandecida, o beijo cheio de urgência, raiva e uma paixão incotida.

Hanna tentava a todo custo resistir aquele beijo, mais a corrente elétrica e todos os sentimentos que foram repri.midos durante esses sete anos a impedia de cortar essa conexão.

William colou o seu corpo ao dela e a conduziu até precionala junto a parede. Naquele momento William sentiu as gotas quente e salgada escorrendo por suas faces, então separou seus corpos.

Seu peito subia e decia, a respiração estava entrecortada por causa tá intensidade daquele beijo, quando ele olhou para Hanna seu coração afundou ao vela com lágrimas em seu rosto.

_Por favor meu amor não chore, eu te prometo que eu vou provar que nunca ouve nada entre eu e a Stefany. - disse William.

_William eu já disse oque você queria, você já pode ir.

_Não, ainda falta uma coisa. Oque você tinha pra mim contar naquele dia?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo