92- A fuga.

Isabelle saiu da banheira com as roupas pingando, se encolheu no canto do banheiro e segurando os joelhos chorou aflita.

O tempo passou, o homem conferia as horas em um relógio caro, que trazia no braço, escondido sob manga longa da túnica que vestia.

Ele olhou para um dos homens que o acompanhava.

- Traga-a! Ele disse, tirando o telefone do bolso, que estava vibrando e o atendendo em seguida.

Mas quando o homem começou a subir a escada ele mudou de ideia.

- Esqueça, vocês façam-na trocar de roupa. Ele disse as mulheres. - E você a traga para mim mais tarde, irei na frente, tenho algo para resolver. Ele disse se levantando e saindo.

Isabelle ouviu quando a porta foi aberta, duas mulheres entraram e foram diretamente a ela, as duas começaram a despi-la, ela tentava evitar, mas as mulheres eram rudes e fortes.

Depois de muita luta e vendo que não podia com elas, então decidiu por terminar de vestir a roupa ela mesma e evitar mais esta humilhação.

O Homem esperava na porta do quarto, e
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App