49- Era sua menina!

Isabelle não entendia qual era o receio dele, ela achava que era por que ele não a desejava como mulher, mas ela via e sentia como ele ficava quando estava com ela.

- Estou pedindo.

Rafael, com um pouco de receio, colocou a mão sobre seu seio esquerdo e sentiu o quão forte batia seu coração, ele se inclinou e tocou seus lábios aprovundou o beijo e a medida que seu desejoa aumentava ele deslizava a mão sobre o corpo dela.

Isabelle começou a puxar a camiseta dele, queria tirá-la, ele a ajudou ela sorriu mordendo o lábio inferior quando encarou seu corpo.

- Porque você me tortura assim? Ele perguntou, enquanto beijava seu pescoço.

- Você acha que estou te torturando? Me leve pro quarto, estou pronta. Ela disse queimando de desejo.

Ele se afastou ao ouvi-la falar, aquelas palavras o trouxe de volta a realidade.

- Não posso fazer isso Isabelle, não agora.

- Porque não? Ela começou sentir um aperto no peito.

- Preciso falar com seu pai. Ele disse saindo de cima dela.

- Porque? O corpo é me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App