Inicio / Romance / Virgem em Chamas / Capítulo 13 - Perfeita
Capítulo 13 - Perfeita

Kate Ferreira

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela cortina fina do quarto. Assim que abri os olhos, a memória da noite anterior inundou minha mente. O beijo. O toque de Ricardo. Sua intensidade. Tudo aquilo ainda fazia meu corpo arrepiar, mesmo que eu tentasse afastar esses pensamentos.

Eu não podia negar que ele mexia comigo. A forma como seus olhos pareciam enxergar direto através de mim, como suas mãos seguraram minha cintura com tanta firmeza, como seu cheiro ainda parecia estar impregnado em mim... Mas eu sabia que precisava colocar um freio nisso. Ricardo Santana era o tipo de homem que nunca foi comprometido com ninguém, e eu não estava disposta a ser apenas mais uma história passageira na vida dele.

Suspirei e decidi não pensar mais nisso. Tínhamos um voo marcado para a madrugada e precisávamos organizar tudo antes de deixar Los Angeles. Levantei-me, tentando ignorar a pequena pontada de frustração que insistia em permanecer no fundo da minha mente.

Clara e Ana
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP