Início / Romance / Virgem em Chamas / Capítulo 06 - Noite passada no passado
Capítulo 06 - Noite passada no passado

Ricardo Santana

A caminho da empresa, minha mente estava presa à noite anterior. O som alto, as luzes piscando, o calor abafado da pista de dança... e, claro, Kate. Aquela mulher tinha um jeito de me desarmar que ninguém mais tinha.

Lembrei do momento em que a segurei pela cintura, do gosto dos lábios dela. Foi difícil me conter, parar por ali. Mas eu sabia que deixar aquilo ir além seria um problema — não só para o trabalho, mas também para o controle que eu me orgulhava tanto de ter. Kate era minha funcionária, e cruzar essa linha complicaria tudo, mesmo que cada fibra do meu corpo quisesse fazer exatamente isso.

Cheguei na empresa mais cedo do que o normal, precisando ocupar minha mente com qualquer coisa que não fosse a lembrança daquele beijo. Subi para minha sala, passei um café forte e me sentei para revisar os relatórios do mês. No entanto, por mais que tentasse me concentrar, minha mente voltava sempre para ela. Kate. Ela era mais do que atraente; tinha algo nela que fazia qu
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App