59 - O Peso da Culpa

Clara esperava no térreo para subir ao apartamento. Quando as portas do elevador se abriram, ela congelou. Vinícius estava ali, ao lado de Júlia, conversando e rindo de forma descontraída.

Já não era a primeira vez que Clara percebia uma proximidade entre os dois, mas agora, ao saber que Júlia estava morando no mesmo prédio e que Vinícius não havia lhe contado nada, a insegurança e desconfiança começaram a se intensificar dentro dela. Ela ficou parada, incapaz de entrar no elevador de imediato, e as portas começaram a se fechar.

Vinícius, que estava imerso na conversa, notou Clara parada ali no último segundo. Com um gesto rápido, ele apertou o botão para reabrir o elevador e a olhou com surpresa.

— Clara, você não vai entrar? — perguntou ele, com um tom casual, mas seu olhar mostrava que estava tentando ler suas reações.

Clara respirou fundo e entrou no elevador, tentando manter a compostura. Ela sabia que precisava esconder suas emoções, mas o desconforto era palpável.

— Claro... —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App