Capítulo 8
Acontece que ele não voltou antes das 9 horas da noite. Ling Yiran estava preocupada e que algo tivesse acontecido, mas ele não tinha um telefone celular, então ela não pôde nem fazer uma ligação para contactá-lo.

Ling Yiran saiu do apartamento alugado e depois foi para a entrada da comunidade residencial. Ela continuou a olhar ao redor, na esperança de encontrar a figura que ela esperava ver o mais rápido possível.

Depois de Deus sabe quanto tempo, ela finalmente viu uma figura familiar a caminhar em sua direcção.

"Jin!" Ao vê-lo aproximar-se, ela finalmente deu um suspiro de alívio.

Yi Jinli olhou para a figura que corria em sua direcção e não pôde deixar de assustar-se.

Ele olhou para ela enquanto ela corria para ele. Ela estava ligeiramente ofegante, seu rosto estava completamente vermelho de frio, mas seus olhos de amêndoa estavam brilhantes.

"Óptimo, finalmente voltou", disse ela.

"Irmã, está ... a esperar por mim?" ele olhou para ela e perguntou. Ele gentilmente tocou suas bochechas, e a frieza infiltrou-se em seus dedos. Parecia que ela estava a espera-lo do lado de fora á muito tempo.

"Sim, eu estava tão preocupada porque ainda não tinha voltado e é muito tarde. Felizmente, voltou são e salvo", disse ela com um sorriso.

Ele revirou os olhos ligeiramente. Ela estava preocupada com Jin em vez de Yi Jinli do Grupo Yi. No entanto, se ela descobrisse que ele era Yi Jinli no futuro, ela ainda preocupar-se-ia tanto com ele?

Levantou o canto da boca, ele disse: "Terminei de distribuir os panfletos um pouco tarde. Suas mãos estão frias. Vou ajudá-la a aquecê-las." Ao dizer isso, ele segurou as mãos frias dela em suas palmas. Fez a mesma coisa da última vez, ele esfregou as costas das mãos dela com as palmas.

Ling Yiran sentiu suas mãos aquecerem gradualmente. Foi um dia tão frio, mas ... estava tão quente.

"Jin, é tão bom ter-lho," ela murmurou em voz baixa.

Seus lábios curvaram-se em um sorriso. "Vou manter isso em mente, irmã. Espero que não arrependa-se de dizer isso no futuro."

"Não vou arrepender-me", disse ela. "Bem, minhas mãos estão quentes agora. Vamos voltar para casa e vou aquecer a comida." Ela puxou-o para dentro do complexo e não percebeu um carro preto estacionado na esquina da rua.

Enquanto isso, no carro, Gao Congming não conseguia acreditar no que estava a ver. O jovem mestre Yi deve ter acabado de ... aquecer as mãos de uma mulher ...

Ele nunca tinha visto o Jovem Mestre Yi fazer isso com nenhuma mulher. Mesmo Hao Meiyu, que já foi noiva do jovem mestre Yi, nunca foi tratada dessa forma.

Mas agora, o jovem mestre Yi estava a fazer isso com Ling Yiran. Esta Ling Yiran foi a causa do acidente de carro de Hao Meiyu!

Relembrou a cena do Jovem Mestre Yi a ir ao clube e a levar Ling Yiran bêbada na porta, Gao Congming sentiu que seu cérebro não estava a funcionar devidamente.

O que se passava na mente do jovem mestre Yi? Ling Yiran havia ocupado espaço no coração do Jovem Mestre Yi?

-

No dia seguinte, na sala do CEO, quando Gao Congming relatou a agenda e o trabalho de Yi Jinli, seu olhar não pôde deixar de voltar-se para as mãos de Yi Jinli.

As mãos de Yi Jinli eram muito bonitas. Seus dedos eram longos e finos, e as juntas dos dedos eram claras. Até Gao Congming, que era um homem, sentiu que as mãos de seu chefe eram realmente lindas.

Gao Congming tinha visto esse par de mãos a sufocar alguém sem piedade, quase tirava a vida daquela pessoa. Ele não importava-se em sujar as mãos e só pensar nisso podia fazer as pessoas tremerem e ficarem arrepiadas.

No entanto, ele nunca tinha visto esse par de mãos sendo usadas para manter as mãos de outra pessoa quentes, muito menos as de uma mulher que havia sido presa na prisão.

"O que há de errado com minhas mãos?" A voz de Yi Jinli de repente soou nos ouvidos de Gao Congming.

"Ah, nada." Gao Congming voltou a si e rapidamente desviou os olhos. Ele entregou um cartão de convite para Yi Jinli. "Este é o convite da família Hao. A família Hao e a família Xiao irão unir-se pelo casamento. Em duas semanas, Hao Yimeng e Xiao Ziqi ficarão noivos. O presidente Hao espera que possa juntar-se."

"Noivado?" Yi Jinli olhou para o cartão de convite.

Claro, ele entendeu as intenções da família Hao ao enviar este convite. Afinal, Hao Meiyu, a filha mais velha da família Hao, já fora sua noiva. No entanto, Xiao Ziqi e Ling Yiran, que estiveram envolvidos no acidente, já haviam sido um casal. A família Hao queria ver sua atitude. "Então vamos dar uma vista de olhos."

Gao Congming manteve isso em mente.

À tarde, Gao Congming acompanhou Yi Jinli a um hospital privado na cidade. Aqueles que podiam entrar neste hospital geralmente eram ricos ou nobres.

Gao Congming estava fora da enfermaria. Yi Jinli empurrou a porta e entrou lentamente.

Gao Congming sabia claramente que o velho da enfermaria já havia dominado o mundo. Na cidade de Shen, ele podia controlar o vento e a chuva, mas seu único filho havia fugido de casa por causa de uma mulher.

Muitos anos depois, as únicas coisas que voltaram para a família Yi foram um punhado de cinzas e uma criança.

Na enfermaria, Yi Jinli olhou para o velho na cama do hospital. Esse homem, que merecia ser chamado de avô, vestia uma bata de hospital com uma agulha nas costas da mão. Seu corpo estava a ficar mais e mais fraco a cada dia, e ele parecia um pouco magro.

Mestre Yi olhou para seu único neto e disse: "Está aqui".

"Sim, estou aqui", respondeu Yi Jinli.

O avô e o neto encararam-se em silêncio. Os dois pareciam estar extremamente familiarizados com esse tipo de silêncio.

Depois de um longo tempo, Mestre Yi quebrou o silêncio. "Eu ouvi de minha secretária que a família Hao e a família Xiao vão unir forças por meio de matrimonio?" Mesmo durante a hospitalização do velho, sua secretária ainda relatava algumas coisas importantes para ele todos os dias.

"Eles vão ficar noivos em duas semanas e já enviaram-nos o convite", disse Yi Jinli.

"Vai?"

"Porquê não deveria ir?" ele perguntou de volta.

Mestre Yi de repente olhou para o neto à sua frente. Depois de muito tempo, ele riu de repente e disse: "Óptimo, não é como seu pai."

Desde a morte de Hao Meiyu, seu neto não tinha contacto com nenhuma mulher por três anos. Mestre Yi certa vez temeu que seu neto tornasse-se como seu filho, que estava profundamente preso em seu amor por uma mulher e incapaz de aceitar a união da família Hao e da família Xiao.

Afinal, a ex-namorada de Xiao Ziqi foi quem matou Hao Meiyu.

Yi Jinli entendeu naturalmente o que Mestre Yi quis dizer com 'Não é como seu pai'. Ele respondeu: "Não, eu não sou ele e nem serei como ele."

Mestre Yi de repente agarrou o pulso de Yi Jinli. Seus velhos dedos enrugados pareciam ter esgotado toda a sua força. "Lembre-se do que disse hoje. Não aja como ele. Se ele estivesse disposto a ouvir-me naquela época, ele não teria ..."

Mestre Yi cerrou os dentes quando um traço de ódio passou por seus olhos. Suas unhas cravaram-se no pulso de Yi Jinli, a produzir marcas vermelhas profundas.

Yi Jinli agiu como se não pudesse sentir a dor, e surgiu lentamente um sorriso zombeteiro nos cantos de seus lábios. Ele nunca desistiria de tudo por uma mulher. Ele nunca faria algo como rastejar aos pés dela até que não houvesse mais nada dele.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo